Mercado de transferências

+8
Chaves_Sempre
Casas8
davidlavaredas15
Melo
Faisca
jonnygdc
Filipe
gdc09
12 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Chaves_Sempre Qui maio 26 2016, 11:50

davidlavaredas15 escreveu:Claro que não...Mas não é bem dispensado...Acaba contrato, logo o que aconteceu foi que não querem renovar os seus serviços...Acredito que arranjaremos bem melhor (e esqueçam a sentimentalidade porque o futebol é assim), mas atenção se é para contratar os Saleiros desta vida, até preferia o Barry como penso ser consensual aqui...

Sentimentalidade? Quem não se sente não é filho de boa gente.
Não é por ser o Barry mas é uma Vergonha!
Só uma pergunta? Quem irão ser as referencias no balneário?
O Braga? O Perdigão? O S.Lima? O Patrão?
Podem ser fracos jogadores ( o que não são ) mas para mim Barry, Paulo Ribeiro e M.Angelo teriam se ficar na equipa pelo simples facto de saberem o que é o Chaves..
Mas enfim.. Venha o Saleiro e a cambada de gajos emprestados dos 3 grandes..
Chaves_Sempre
Chaves_Sempre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Qui maio 26 2016, 13:17

davidlavaredas15 escreveu:Claro que não...Mas não é bem dispensado...Acaba contrato, logo o que aconteceu foi que não querem renovar os seus serviços...Acredito que arranjaremos bem melhor (e esqueçam a sentimentalidade porque o futebol é assim), mas atenção se é para contratar os Saleiros desta vida, até preferia o Barry como penso ser consensual aqui...

Isso não esta em causa, mas há maneiras e maneiras de fazer as coisas..
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  davidlavaredas15 Qui maio 26 2016, 13:52

Claro que não, mas com o director desportivo que temos não me admira...
davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Melo Qui maio 26 2016, 16:32

Não querendo fazer o papel de "advogado do Diabo", nem querendo desculpabilizar quaisquer atitudes, creio que é de bom-senso pensar que as coisas, por vezes, não são exactamente como as pintam. É do conhecimento geral quero o Barry fazia parte do círculo restrito do Sr. Francisco, pelo que não me admiraria que o tal sms fosse uma informação de alguém a preveni-lo do que iria acontecer, para que não fosse apanhado de surpresa. Como "quem não se sente, não é filho de boa gente", tal como alguém referiu, o jogador, que estaria na esperança de renovar, ficou desiludido e desabafou nas redes sociais o que lhe ia na alma. Mas reparem que hoje já publicou um outro post, mais comedido...

Nada do que escrevi anteriormente invalida o facto da equipa precisar de referências do balneário, como seriam os nomes citados. Também não desculpa a atitutude tomada por quem de direito, caso as coisas não se tenham passado como eu sugeri. Contudo, realisticamente, tanto o Paulo como o Barry seriam terceiras escolhas, no meu ponto de vista...
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Qui maio 26 2016, 17:52

Uma vergonha, mas também num sistema que cometeu erros básicos atrás de erros durante 5 anos, não fico estupefacto. Ainda estou à espera do regresso do João Eusébio. Cool

Um plantel não tem apenas 11 jogadores e o Paulo Ribeiro poderia ficar como um dos suplentes tal como o Barry.

A saida de Paulo Ribeiro, Barry e Miguel Angelo para já são pontos negativos e também não fico nada surpreso se dentro de dias aparecer a noticia que o Gustavo renovou Shocked .  Laughing

Ter um plantel cheio de emprestados não me agrada, no máximo um ou dois.

Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Qui maio 26 2016, 18:58

Filipe escreveu:Uma vergonha, mas também num sistema que cometeu erros básicos atrás de erros durante 5 anos, não fico estupefacto. Ainda estou à espera do regresso do João Eusébio. Cool

Um plantel não tem apenas 11 jogadores e o Paulo Ribeiro poderia ficar como um dos suplentes tal como o Barry.

A saida de Paulo Ribeiro, Barry e Miguel Angelo para já são pontos negativos e também não fico nada surpreso se dentro de dias aparecer a noticia que o Gustavo renovou Shocked .  Laughing

Ter um plantel cheio de emprestados não me agrada, no máximo um ou dois.

Depois destas saidas, espero bem que o Nelson renove. Senão os 3 jogadores que mais sentem isto vão embora e nao temos ninguem que agarre isto. Vá, temos o Braga que é um excelente profissional, mas devia ter ficado o núcleo duro que sofreu com a não subida do ano passado e que conseguiu sucesso agora. Era imperativa a continuação do Paulo Ribeiro, nem que fosse para terceiro guarda-redes e o Barry, por mim, também continuava. Enfim... Lá vem um plantel completamente novo...

Quanto aos emprestados, epa tragam o Graça, o Guzzo ou o Fábio Cardoso e está bom. Não quero andar para aqui a engolir emprestados por todo o lado...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Qui maio 26 2016, 21:16

Ao que tudo indica o plantel tirando uns 5 ou 6 será completamente novo.

O Edu Machado assinou duas épocas pelo Boavista, por mim seria um dos dois defesas direitos do plantel.

Há confirmação da renovação automática do Miguel Oliveira?

Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Qui maio 26 2016, 22:24

Filipe escreveu:Ao que tudo indica o plantel tirando uns 5 ou 6 será completamente novo.

O Edu Machado assinou duas épocas pelo Boavista, por mim seria um dos dois defesas direitos do plantel.

Há confirmação da renovação automática do Miguel Oliveira?

Que se saiba, nao.

Mas estou mais preocupado com a renovação do Nelson Lenho...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Sex maio 27 2016, 08:48

Mercado de transferências - Página 2 160xa4o
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Sáb maio 28 2016, 09:46

Mercado de transferências - Página 2 Ziswmp

Mercado de transferências - Página 2 Zmavpj

Mercado de transferências - Página 2 Xeer9t
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  anascimento Sáb maio 28 2016, 14:17

Li num post da página do desportivo no facebook que o guarda-redes Gudiño é do interesse do Chaves.

Se for o GR que fez a parte final da época do união posso vos dizer que é um disparate autêntico. Aqui na ilha é aceite pelos adeptos do união que ele tem muita responsabilidade na descida do união. Fartou-se de encaixar golos e alguns frangos de bradar aos céus, nomeadamente nos jogos decisivos da época.

Um autêntico frangueiro. Estou a me lembrar dos últimos jogos: com o Boavista e com o Rio Ave que eu tive a oportunidade de assistir ao vivo.

Dizem que o tipo é míope

Ou então outros valores "falaram mais alto" e justificam os frangos. Penso que entendem onde quero chegar

Acho um disparate andar a buscar jogadores emprestados pelos grandes. Geralmente os grandes já têm as equipas em que apostam para rodar os seus jogadores e valorizá-los. E certamente que não irão mudar os "acordos" já estabelecidos. Falo naturalmente dos melhores jogadores.

Estou a achar tudo muito parado. Oxalá me engane. Vejam os exemplos do união e do tondela.

Um à parte: sem comentários à forma miserável como dispensaram o Barry. Estou a me lembrar do golo dele em Mafra. Se calhar, sem esse golo para o ano estaríamos de novo na 2ª

anascimento

Mensagens : 156
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Sáb maio 28 2016, 17:18

As noticias nos ultimos dias têm sido desanimadoras. A continuação de Antonio Filipe e a vinda de Gudino ou Bolat????

O Bolat nem o Preud'Homme o colocou a jogar esta época, nem na época passada na Turquia jogou, nem nas anteriores, à imagem do António Filipe que em 6 épocas jogou uns 20 jogos.

Qual o critério para estes interesses? apenas o nome, é do Porto, já serve e falo do Porto como de outro qq grande.


Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sáb maio 28 2016, 17:29

Gudino e Bolat que se lixem. Querem um guarda-redes, vão buscar o josé Sá ou o Ricardo, já que querem tanto alguem emprestado.

E ficar com o António Filipe em vez do Paulo Ribeiro, depois do ultimo jogo que fez, é estupido...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Melo Sáb maio 28 2016, 17:55

Desculpa lá Jonny mas como é possível endeusar o António Filipe pelos jogos com Mafra e Portimonense e depois fazer um comentário desses?

E, já agora, não critiquem já contratações que nem sequer estão confirmadas... nem estarão!!!!
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sáb maio 28 2016, 19:14

Melo escreveu:Desculpa lá Jonny mas como é possível endeusar o António Filipe pelos jogos com Mafra e Portimonense e depois fazer um comentário desses?

E, já agora, não critiquem já contratações que nem sequer estão confirmadas... nem estarão!!!!

Depois do jogo contra o Feirense não lhe reconheço carácter nenhum. Houve ali coisa de certeza, porque ninguém desaprende de um dia para o outro, principalmente quando não havia pressão sobre nós. E eu simplesmente não confio em alguém assim. E o Paulo Ribeiro pode não ser espetacular mas ao menos cumpre e respeita a camisola
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  davidlavaredas15 Sáb maio 28 2016, 19:24

Não vamos por aí por amor de deus...

Mas se querem ir vamos...

O António, o tal sem carácter, quando perdeu a titularidade continuou a ser altamente profissional e a trabalhar imenso nos treinos...

Já o Paulo, até começar a ser titular (E esteve muito bem nos primeiros 4/5 jogos) tinha uma barriga notável e quando não é titular trabalha metade do António...


Por isso não vamos por aí se faz favor...
davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Sáb maio 28 2016, 19:33

Isso já parece aquela história de há uns anos, em que alguém que dizia que o Chaves treinava muito melhor que o Varzim e depois foi o que se viu..


Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Sáb maio 28 2016, 19:38

Tanto o Paulo Ribeiro como o António Filipe garantiram vitórias. Obviamente ambos tiveram os seus momentos menos positivos... mas é inerente da posição que ocupam no campo. Com a subida o Paulo, pela idade ficava para competir com um redes mais completo(que não o Gudino) e acredito que o António Filipe tenha interessados depois daquelas defesonas que fez. Frangos todos eles dão... estou curioso para entender a abordagem ao mercado pelo Desportivo. Ao menos que dentro do campo sejamos mais felizes, que fora deste. Hoje foi o último dia que segui a página oficial, pois está lá tamanho lápis azul, que deixaria o Salazar satisfeito... que este espaço não se perca e continue "nosso".
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  davidlavaredas15 Sáb maio 28 2016, 20:51

Pelo que sei os associados do grupo desportivo de chaves não devem estar preocupados porque eles estão atacar reforços de qualidade reconhecida. E na baliza vamos ficar bem servidos...

Devíamos estar preocupados é em não ter campos...Eu não percebo como se tem um orçamento de 5 milhões e não se faz um empréstimo bancário (como se sugeriu na AG) para fazer um campo de treinos relvado (a câmara cedeu os terrenos)...
davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sáb maio 28 2016, 21:27

davidlavaredas15 escreveu:Pelo que sei os associados do grupo desportivo de chaves não devem estar preocupados porque eles estão atacar reforços de qualidade reconhecida. E na baliza vamos ficar bem servidos...

Devíamos estar preocupados é em não ter campos...Eu não percebo como se tem um orçamento de 5 milhões e não se faz um empréstimo bancário (como se sugeriu na AG) para fazer um campo de treinos relvado (a câmara cedeu os terrenos)...

Metermo-nos com emprestimos para pagar infraestruturas não é nada boa ideia. Os campos de treino sao essenciais, mas se esta epoca nos correr mal e voltarmos para a segunda, vamos ficar com uma boas dívidas em cima... Preferia esperar mais um ano e depois sim trataria disso.

Espero que surjam confirmações em breve. É verdade que vamos ficar com o Miguel Oliveira para deixar o Miguel Angelo sair?
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  davidlavaredas15 Sáb maio 28 2016, 22:25

Eu tinha ouvido dizer que ele tinha renovação automática mas não é certo...Centrais certos só deve ser o Fábio Santos...

davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Sáb maio 28 2016, 22:30

E falou se do Ricardo do Paços, que me parece demasiado velho (35), para central. Nesse aspecto preferia a permanência do Miguel Ângelo. O Miguel Oliveira não é tão disponível e tranquilo...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Dom maio 29 2016, 09:39

Mercado de transferências - Página 2 2qn07qo
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  davidlavaredas15 Dom maio 29 2016, 10:19

Pelo que eu sei o Ricardo é o gr que querem, mas queriam em definitivo por isso é complicado...

Mas há outros 2 excelentes gr (sem clube neste momento) que podem vir e nenhum é o bolat e o gudinho...

É uma posição onde vamos ficar muito melhor...
davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Dom maio 29 2016, 10:58

O Diogo Cunha seria muito util ao plantel.

Tirando o Gottardi, Salin, kieszek, Taborda ou Moreira, não estou a ver guarda redes em Portugal assim sem clube e mais conhecidos e destes nem todos são muito bons.

Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 2 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos