Mercado de transferências

+8
Chaves_Sempre
Casas8
davidlavaredas15
Melo
Faisca
jonnygdc
Filipe
gdc09
12 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sex Fev 03 2017, 16:06

Grande capitão! Não é de Chaves mas é como se fosse
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Seg Mar 27 2017, 20:08

Casas8 escreveu:Para além do Massaia trazia o Crespo do Merelinense. É garantido pela certa que se for parar ás mãos certas dará um craque. Como se viu com este ínicio de época não precisamos de nomes. O Tiba terá de mostrar muito para ser útil a este grupo. Mas que tem capacidades isso tem...

Numa palavra...UAU!

Não me caíram os queixos porque os tinha agarrados ao maxilar. lol!

Um must buy...para ontem. Está aqui um Battaglia em potência.

É como o algodão. Não engana. Não sei é se ainda se irá a tempo...

Grande olheiro Casas! Abraço.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Ter Mar 28 2017, 00:31

Tive a oportunidade de ver um jogo dele e fiquei com uma imagem muito boa dele, mas a confirmação foi quando me voltaram a falar dele e a pessoa que o fez foi a mesma que me falou na altura na velocidade do Arnold e na qualidade do Amilton quando eram completos desconhecidos. Do que vejo que se faça prospeção na zona do Minho que já temos aí muitos diamantes para lapidar.

Como esses há outros... Toda a gente sabe que se joga mais futebol na IIb que na II liga... É a realidade...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Qua Mar 29 2017, 01:00

Casas8 escreveu:Tive a oportunidade de ver um jogo dele e fiquei com uma imagem muito boa dele, mas a confirmação foi quando me voltaram a falar dele e a pessoa que o fez foi a mesma que me falou na altura na velocidade do Arnold e na qualidade do Amilton quando eram completos desconhecidos. Do que vejo que se faça prospeção na zona do Minho que já temos aí muitos diamantes para lapidar.

Como esses há outros... Toda a gente sabe que se joga mais futebol na IIb que na II liga... É a realidade...

Verdades. Até podemos olhar para o exemplo do Vitória de Setúbal. Os melhores jogadores da equipa vieram da II B e nós podemos muito bem fazer o mesmo, juntando, claro, um ou outro jogador tecnicamente superior
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Sex Mar 31 2017, 13:58

Nem de propósito:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-de-201718-reforca-se-no-merelinense-5761356.html
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sex Abr 07 2017, 18:56

Já que estamos a falar de contratações, o regresso do Filipe Andrade é crucial na minha opinião. Ele marca golos que se farta no Praiense e vai ser vital na luta pela subida dos açoreanos. Numa altura em que nos falta um matador, deviamos de ir buscar este rapaz
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Sáb Abr 22 2017, 09:40

PONCK E HAMDOU ASSEGURADOS:
Dupla volta a ser cedida pelo Benfica.

A SAD flaviense tem a confirmação do Benfica que o central Carlos Ponck, cabo-verdiano de 22 anos, e o avançado Hamdou Elhouni, líbio de 23 anos, vão continuar em Chaves na próxima época. Este acordo para novo empréstimo, que foi firmado recentemente entre Francisco Carvalho, presidente honorário dos transmontanos, e Luís Filipe Vieira, pode abrir espaço para a chegada de mais um jogador oriundo das águias.

Passe repartido:
Como complemento ao acordo para nova cedência, Chaves adquiriu ainda 30 por cento do passe de Hamdou ao Benfica. O líbio lesionou-se gravemente contra o FC Porto, em novembro.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/chaves/detalhe/ponck-e-hamdou-assegurados.html
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Qui Abr 27 2017, 11:36

Jorge Simão desejado de novo

Com a permanência assegurada, o Desportivo de Chaves começa já a planificar a próxima época e, nesse sentido, procura um treinador. Segundo A BOLA, o primeiro nome em cima da mesa é o de Jorge Simão, que há pouco mais de quatro meses deixou o emblema transmontano para abraçar uma nova etapa na carreira ao serviço do SC Braga.

Outro nome que consta da lista de treinadores em equação por parte dos dirigentes flavienses é o de Daniel Ramos, que tem contrato com o Marítimo mas é bem visto também em Trás-os-Montes, onde já trabalhou há vários anos.

Ricardo Soares está de saída no final da época.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=668731
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  luis_oliveira Sex Abr 28 2017, 12:38

parece que já é assumido que o Mister vai embora...

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Ter maio 02 2017, 11:01

RICARDO SOARES FOI CONTESTADO:

Sócios não gostaram das três folgas concedidas após a má exibição diante do FC Porto.

Os adeptos do Chaves não gostaram da exibição da equipa na receção ao FC Porto e mais desagradados ficaram quando souberam que Ricardo Soares deu domingo e segunda-feira de folga, e ainda o dia de quinta-feira, aos jogadores. Ontem de manhã, foram muitos os que fizeram ouvir a sua revolta. Francisco Carvalho, presidente honorário e pai dos líderes de clube e SAD, confirmou tudo a Record e ainda assumiu, pela primeira vez, a saída do treinador no final da temporada, confirmando a notícia do nosso jornal.
"Para além de terem mostrado o desagrado nas redes sociais, fomos mesmo abordados por um grupo de sócios, aqui nas instalações do clube, que não gostaram e pediram satisfações pelo facto de o treino de recuperação ser três dias depois do jogo e de o grupo voltar a folgar na quinta-feira. Temos uma boa relação com o Ricardo Soares, mas no final da época vamos seguir caminhos diferentes", assumiu, adiantando que a SAD vai falar com a equipa técnica para rever o plano de trabalho da semana no sentido de tentar normalizar a relação com os sócios.
Saindo Ricardo Soares, fica a dúvida sobre quem vai entrar. "Dizer que o Luís Castro é o eleito é inqualificável. Ainda não fizemos a nossa escolha. O Luís Castro está dentro do perfil de treinador que pretendemos para o Chaves, mas também o Daniel Ramos, o Jorge Simão e mais treinadores", finalizou Francisco Carvalho.

Perdigão vai ser reavaliado hoje

Depois das tais duas folgas que tanta polémica geraram em Trás-os-Montes, o plantel às ordens de Ricardo Soares regressa hoje aos treinos e o principal destaque vai para Perdigão. O extremo saiu lesionado do jogo com o FC Porto e esta tarde verá a luxação no ombro esquerdo ser alvo de uma observação médica. Em princípio, o extremo é recuperável.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Ter maio 02 2017, 15:55

Não vou chorar por perder o Ricardo Soares. Gostava que continuasse, mas não me faz muita comichão. Agora que venha alguém decente, não pensem nos Quim Machados da vida sff.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Qua maio 03 2017, 23:19

Vou só colocar a minha opinião neste espaço e somente porque aqui a memória não se apaga tão facilmente como em outros sitios... Acho piada como em uma semana passamos de um "Quem manda sou eu" para um "os sócios queixaram-se aqui no Municipal e pronto...". E de repente lembro-me de terem sido repudiadas medidas contra o grande mestre do futebol João Eusébio e agora que temos um treinador que até nem é mau de todo, quando ele dá folga a uma equipa que desespera por descanso a malta quer mandar embora já... LOL. É bom demais. Devemos assumir que fizemos uma excelente época de regresso, dando aí o claro louvor a quem formou o grupo, mas também é preciso ver o outro lado da coisa: Para quem ainda não percebeu e ainda tem a lata de mandar papaias, o treinador ficou sem vários jogadores chave em Janeiro, e de um grupo que já era curto, mais curto ficou em opções! Rodrigo nunca foi Paulinho, Bressan e Tiba nunca foram Battaglia e Assis, nem Nuno André Coelho nunca foi Freire. E claro Vuk, Petrovic, Felipe Lopes e Mathaus nunca foram opções. Não sou o maior apreciador deste treinador, mas a verdade é que conseguiu aproveitar o trabalho do Judas Simão e ainda colocou o Desportivo a jogar de forma ainda mais interessante. Agora este cenário que se está a desenhar é que acho cómico. Se o Jorge Simão regressar ele entra por uma porta e muitos sócios sairão por outra. Que fiquem os adeptos de ocasião...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Qui maio 04 2017, 00:35

Há uma facilidade estúpida de muita gente em deixar de ser sócio. A sério, por tudo e por nada deixa-se de ser sócio. Não é assim que se mudam as coisas
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Qui maio 04 2017, 09:37

Cada um que responda por si... apenas acho que imputar a culpa deste final de temporada menos bom, ao actual treinador, é um erro. E bons treinadores não os há aí aos pontapés. Este ano tivemos dois treinadores competentes (um deixou de o ser a partir do momento que saiu daqui). Vamos ver o que nos espera, mas a meu ver o regresso do Jorge Simão não é solução...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Qui maio 04 2017, 15:00

Mercado de transferências - Página 6 18199510Mercado de transferências - Página 6 18237810Mercado de transferências - Página 6 18222610
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Sex maio 05 2017, 10:55

De todas as saídas faladas tenho pena que o Nelson possa sair... tem sido a alma desta equipa e um excelente Capitão. Veremos o que acontecerá. Acredito que já teremos alguns atletas assegurados. Tenho pena que possívelmente o Crespos, Breda entre outros não estejam no nosso radar...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Melo Sex maio 05 2017, 15:31

Quanto ao Ricardo Soares, também acho que deveria continuar, pelo trabalho que fez após a saída do outro. Também é certo que a equipa falha em momentos decisivos dos jogos, acabando por permitir reviravoltas quando até estamos em vantagem, mas é com os erros que se aprende...

Da explicação do Francisco Carvalho acerca dos protestos dos sócios, só sabemos o que foi passado pela imprensa escrita, ou seja, não conhecemos o contexto. Pois, conhecendo o nosso Presidente honorário, não seriam os protestos de alguns adeptos que lhe iriam moldar a opinião. O destino do Mister já estaria traçado há algum tempo e isto foi apenas um acontecimento que fez vir esse assunto à baila.
Se realmente sair, as opções Luís Castro ou Daniel Ramos agradam-me! O outro não, por favor!!! Mas também não deitaria a toalha ao chão se ele voltasse, pois o Chaves continuaria a ser o Chaves.

Relativamente às obras, nem nos meus melhores sonhos contaria ter já na próxima época duas bancadas novas, cobertas, e dois campos relvados! Estamos a trabalhar bem nesse sentido...

Quanto a renovações, o Nélson carrega a mística do clube mas também compreendo que queria fazer o contrato da vida dele, uma vez que caminha para o final da carreira... Gostava também que se renovasse com o Bressan, para que na próxima época possa jogar na posição do Braga...
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Casas8 Sex maio 05 2017, 16:12

Bressan e Tiba mantendo-se, bastaria um trinco em condições. Se não tivessemos trocado um central que quase não jogou por um trinco que foi titularissimo no Viseu, se calhar haveria mais equilibrio nesse aspecto na equipa. Mas isso já estamos nos campos dos "se`s"...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Sex maio 05 2017, 21:18

A falta de médios defensivos revelou-se vital nesta segunda metade da época. Quando o Luis Alberto e o Paná se tornaram necessários já tinham sido despachados
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Sáb maio 06 2017, 11:11

Novo contrato para António Filipe e Braga

Responsáveis do Chaves começaram já a tratar das renovações. António Filipe, guarda-redes, e Braga, médio-ofensivo, já foram abordados.

Os responsáveis do Chaves começaram já a tratar das renovações. António Filipe, guarda-redes, e Braga, médio-ofensivo, já foram abordados para prolongar os respetivos contratos. As negociações poderão ser concluídas em breve. No que respeita a saídas, poderá também haver novidades nos próximos dias.

Entretanto, Davidson não vai poder jogar mais esta época. O avançado brasileiro será operado hoje a um pequeno problema no nariz, o que o impedirá de participar nas últimas três jornadas. Davidson é um dos jogadores mais cobiçados da equipa transmontana. O Toulouse, da I Liga francesa, é um dos emblemas que já manifestou interesse no brasileiro.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Filipe Seg maio 08 2017, 21:38

Assisti esta época a um jogo do Vilaverdense em Vila Verde, pelo que vi e pelo que me contaram o Latyr Fall sozinho domina o meio campo defensivo e marca muitos golos, um jogador a rever.

Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Ter maio 09 2017, 10:43

Mercado de transferências - Página 6 18301010
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  jonnygdc Ter maio 09 2017, 23:58

Só para confirmar a incompetência da imprensa nacional, esta tarde o Chaves anunciou a renovação do Nélson Lenho Laughing Estava mesmo garantido no Aves, realmente...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Qua maio 10 2017, 15:23

Mercado de transferências - Página 6 18403010Mercado de transferências - Página 6 18301910Mercado de transferências - Página 6 18301510
Mercado de transferências - Página 6 18342810

gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  gdc09 Qui maio 11 2017, 11:47

Casas8 escreveu:Nem de propósito:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/braga-de-201718-reforca-se-no-merelinense-5761356.html

@Casas8,

Voltamos a ter esperança pelo Crespo? Rolling Eyes
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de transferências - Página 6 Empty Re: Mercado de transferências

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos