Permanências, contratações e saídas 2014/2015

+16
Lopes
Ruzzo
jorge paiva
anascimento
chaves4ever
Filipe
Melo
Casas8
filipejesus
Z33
André Fonseca
gdc09
Chaves_Sempre
jonnygdc
davidlavaredas15
tutka
20 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Ruzzo Qua Jul 16 2014, 23:51

Tal como o ano passado os reforços vieram em pacotes.... enfim, sem continuidade, nenhum caminho chega ao seu destino.... Ao ver este video, http://www.sinal.tv/video.php?id_video=429 só me vinha uma coisa à cabeça.... "Quando começam a passar os jogadores do chaves?".... Depois vi o João Fernandes, e pensei... "Olha!!!! O capitão foi para o Trofense?"... Só no fim ao ver a imagem final é que percebi que era mesmo o GD Chaves, que por ideias de algum "Iluminado", este ano decidiram mudar a identidade do clube.

Quanto ao plantel. Ainda é cedo para avaliar, e sinceramente desconheço o real valor de certos jogadores, mas como disse no principio, parece que todos os defesos vamos ao um retail park para aproveitar descontos, e vimos com os sacos cheios... o ano passado 9, este ano 12... alguém arrisca num numero para a proxima epoca? E depois está esta questão.... http://www.sinal.tv/noticia_detalhe.php?id_noticia=805 além de ver aí nomes como Eder, João Fernandes e Arnold, que dois são importantes um pela forma de jogar e outro por ser das poucas alternativas na posição, vemos ainda o nome do CAPITÃO... como se aceita isso (sim, ja sei filipe, ele agora vai para o pedras espalhar a boa nova, e ajudar os mais novos), mas alem destes 3 estao ainda dois reforços.... andamos a contratar jogadores para o pedras??? nao tenho nada contra o pedras, e ate gostava que eles subissem. Mas nao sei ate que ponto tem logica fazer 12 contratações, para depois emprestar/dispensar 11 entre eles dois dos reforços, e repito o capitão de equipa...

Não estou a gostar o rumo dos acontecimentos, e espero muito mesmo enganar-me, mas tenho a sensação que estamos a perder a identidade como clube mais representativo de uma região... Eu já não me sinto GD Chaves, e ainda a epoca nao começou... nem quero imaginar que os resultados/exibições não acompanhem.... eu vi apenas 10 min da segunda parte do jogo de hoje, mas só de pensar que dos 3 golos que marcamos 2 foram de penalty... e que já sofremos 4... dá-me arrepios...

Ruzzo
Ruzzo

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Z33 Qui Jul 17 2014, 00:20

Boas!!!!!

Eu já não me sinto GD Chaves, e ainda a epoca nao começou... nem quero imaginar que os resultados/exibições não acompanhem

Caro amigo Márcio se tu estás assim isto vai de mal a pior.... se alguém que acredita como tu já começa assim direi que algo vai mesmo mal...

Já dei a minha opinião por isso não vou dizer mais nada, como prometi na última vez que escrevi.

Mas também te digo uma coisa às vezes não valem os nomes, para mim em termos de nomes estamo bastante piores do que nos últimos anos e todos sabemos o que aconteceu.... Mas eu este ano estive no terreno e se fosse chamado a pronunciar-me colocaria no GDC muita gente com qualidade e que ninguém conhecia...

Como Adepto/Sócio e acima de tudo doente temos de acreditar em que vai honrar esta camisola....sei que às vezes não é fácil..... e para mim às vezes ainda é pior porque vejo verdadeiros crimes....mas vamos acreditar...

P.S. - Para terminar um of-topic - morreu ontem vítima de acidente de carro o " Eder Machado " El Loco" que jogou no União (2008/2010) e eu apreciava e sempre achei que era um homem para o Nosso GDC.
Z33
Z33

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 46
Localização : Freamunde

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Qui Jul 17 2014, 14:47

Ponto prévio: lamento que passadas quase 24 horas ainda nenhum orgão oficial do clube tenha esclarecido, sem margem para qualquer duvida, os termos concretos em que se irá processar o protocolo de cedência de jogadores com o Pedras Salgadas durante esta época desportiva.

Ainda assim parece-me despropositada a onda de comentários que se tem vindo a assistir e acumular nas redes sociais sobretudo porque algumas criticas se sustentam em dados que todos nós (ainda) desconhecemos.

Primeiro será fundamental confirmar oficialmente que essa suposta lista é a definitiva. A partir daí compreender se todos os seus integrantes estarão sujeitos ao mesmo tratamento ao longo do ano (a questão de onde irão treinar semanalmente parece-me de fundamental esclarecimento). Finalmente ter a noção de que não se tratam de empréstimos/dispensas ou "transições" mas sim resultado de um protocolo com um clube satélite (não muito diferente com aquilo que acontece com as equipas "B") e do qual muito gente opina sem por vezes ter conhecimento de alguns regulamentos que somos obrigados a cumprir. É necessário elaborar uma lista oficial para entregar na FPF embora a mesma "não obrigue" os jogadores a "transitarem" definitivamente para o Pedras. Apenas se abre a oportunidade de, segundo os interesses do Desportivo, lá poderem desenvolver num determinado momento da época a sua actividade...nada nos impede de alguns desses jogadores nunca la chegarem a por os pés!!!

Comprrendo que essa lista (?) não seja homogenea e que existem casos de maior/menor compreensão face a alguns estatutos. Peguemos em dois exemplos concretos:

O Arnold - neste momento da época parece-me uma opção clara (pelo menos) para os 18 convocados de um determinado desafio. Ainda assim nada me garante que em Dezembro o mesmo não atravesse uma quebra de forma que o afaste do lote de convocados. Agora pergunto, nesta situação concreta será melhor existir a oportunidade do mesmo poder readquirir ritmo competitivo no Pedras, jogando, ou passar os jogos em que não for convocado, sentado a aquecer as pedras da bancada???

O João Fernandes - confesso que é o nome que mais "comichão" me provoca pelo peso que representa no seio do grupo...quero acreditar que exista um plano especifico para a sua inclusão no lote, mas como o mesmo ainda não foi esclarecido, sujeitamo-nos a estas ondas de suspeições.

Parece-me, por outro lado, concensual a inclusão dos jogadores mais jovens como forma de adaptação a um nível competitvo superior. Urge assim a clarificação dos associados, de forma célere e clara, acerca das normas que vão regular esta parceria no sentido de colocar alguma água na fervura. Até lá aguardar serenamente o desenrolar do processo parece-me a melhor via...
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Qui Jul 17 2014, 15:04

Esclarecimento:

Vimos por este meio comunicar que a lista de jogadores que podem atuar pelo Pedras Salgadas foi elaborada de forma a englobar todos aqueles que pela sua idade estão em condições de representar o clube satélite, bem como permitir que outro atletas possam adquirir e manter a forma desejável para representar o Grupo Desportivo de Chaves.

Todos são jogadores do Desportivo de Chaves treinarão e jogarão pelo nosso clube e só em condições especiais poderão eventualmente atuar no Juventude Pedras Salgadas.

http://gdchaves.pt/noticia.php?id=164
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Ruzzo Qui Jul 17 2014, 22:44

É assim, depois de tudo o que foi dito, e mesmo com o esclarecimento Oficial por parte do clube, a minha opinião mantem-se.

Posso aceitar nomes como Latyr, Fall, Correia e até mesmo Rafa... Dos mais conceituados, até posso aceitar o Eder, que vem de uma lesão, e que devido à onda de lesões que tem tido, acaba por ser compreensivel que volte a ganhar ritmo numa competição que ele conhece, e onde se destacou... Em relação ao Arnold, posso concordar com o Fernando, e tenho ainda a minha propria opinião (que vou guardar para mim).. Agora no que diz respeito ao João Fernandes, acho não só incompreensivel como também inadmissivel... Busquem as desculpas que quiserem, o homem pode não ser o Fernando nem o Matic, Schweinsteiger, Xabi Alonso ou Mascherano, mas é o nosso capitão, e quando "prescindimos" do capitão, então é porque algo não bate certo... Vejamos, ainda há bem pouco tempo o renovaram, pois tinham a ideia de o manter como um pilar no balneario. Pois bem, o homem já se deve sentir "intimidado", 1º, porque é da casa, logo vai ser julgado 3x mais que qualquer um nos seus erros, e isso sempre foi bem visivel. 2º é o capitão de equipa, mas quase ponho as mãos no fogo em que é dos jogaddores que menos recebem, e arrisco a dizer que há "novos" a ganhar o triplo (desconheço a realidade este ano, mas o ano passado houve casos assim). 3º como se não bastasse os pontos anteriores, é um dos disponibilizados a transitar a qualquer momento para o Pedras...
Vejamos isto de outro prisma... passemos a uma empresa normal... voces agora entram para uma empresa, vão ganhar duas vezes mais que o encarregado geral, e como se não bastasse, apercebem-se que as limpezas da empresa têm de ser feitas pelo encarregado.... Qual o respeito que voces vão ter para com o empregado... Melhor ainda... Eu começo a trabalhar numa empresa, e qualquer um de vós vai ser meu encarregado e apercebo-me que além de ganhar o dobro de voces, ainda vejo que as limpezas são feitas por voces.... Como é que voces se sentem em relação a mim? Vão se sentir confiantes para me "mandar" fazer alguma coisa? Vão se sentir à vontade para me "dar lições"? Exatamente...
Voltando ao tema Futebol/GDC/João Fernandes, no facebbok como resposta a alguém eu disse que "certamente e fácilmente encontrariamos nomes que poderiam ocupar esse lugar... e voces sabem bem de quem se pode tratar... um jogador que o ano passado fez dois/tres jogos, e que pouco ou nada aportou a equipa... sim... a minha pergunta é muito simples... Porque o João Fernandes e não o Gustavo? Será que o João vai mesmo com "uma missão especial" como querem fazer ver???? A pergunta mantem-se, porque em vez de mandar o capitão, não mandam um sub-capitão? Mas ainda vou mais longe.... Se isto é um tramite, e há possibilidade de que os jogadores nem la ponham os pés, porque colocar o nome do Capitão, e não colocar o do Luis Pinto? Será que vai ser mesmo como voces pintam??? Lembro que o ano passado apenas em janeiro o Arnold e o Mendonça voltaram ao GDC, e foi porque tinhamos Luis Pinto lesionado e Kuca castigado... Sairam-se bem, e acabaram por ficar....

Z33 quando eu digo "Eu já não me sinto GD Chaves, e ainda a epoca nao começou... nem quero imaginar que os resultados/exibições não acompanhem", nada tem a ver com a equipa... vi pouco mais de 10 min do jogo de ontem, e como desconheço todos os reforços, ainda nao tenho opiniao formada a nivel de qualidade do plantel, é verdade que o que vi ontem nao me agradou nada, e é verdade que disse que os jogos nao tem corrido bem, mas estamos em pre epoca, e quero acreditar que o trabalho esta a ser bem feito (apesar que de momento os numeros nao acompanhem)... quando digo isso é porque realmente os ultimos acontecimentos fazem com que me sinta cada vez menos identificado com o clube... mudança de equipamentos, situações de ingratidão para com jogadores que dão tudo o que têm (mesmo que seja pouco), e muitas outras situações que nao quero nem devo passar para fora... É verdade que esta direção salvou o clube, é verdade que nos deram a alegria de voltar aos campeonatos profissionais, e de ser campeoes nacionais... contudo, no resto tem sido um pouco de desilusão.... temos um relvado novo, mas o que vão ao estádio com certeza terão as mesmas dificuldades de ouvir as informações que tenho eu... Temos um "projeto de academia", contudo todas as semanas abro o jornal, e vejo noticias de "ataques" entre direção e antigos elementos do departamento juvenil.... o juniores fizeram uma campanha extraordinária, e apenos um ano volvido com uma equipa com qualidade (lutaram pela metade de cima no inicio do campeonato), com a tal "academia", com condições (pelo menos organizativas) excelentes, e acabam por descer... resumindo um pouco, além de alterarem a nossa identidade, contamos com uma dezena (ou mais) de treinadores em 4 anos, com um minimo de 9 contratações por epoca, relvado novo, mas o resto do estádio com condições pouco menos que lamentáveis, academia, mas com problemas a nivel de futebol juvenil... atrevo-me a dizer que o tisébio tinha razão quando dizia que não tinhamos "evoluido nos ultimos 20 anos", ele na altura referiu-se aos adeptos... eu acho que é o clube em si.
Ruzzo
Ruzzo

Mensagens : 123
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Seg Jul 21 2014, 12:01

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 2dwc7zc
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Lopes Seg Jul 21 2014, 22:22

Arnorld e João Mario num clube satelite?????????????????????????????????????????????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Haja dinheiro para ter hipotese de criar episodios caricatos.

Para qualquer jogador deve ser uma maravilha motivacional ver que existe hipoteses de ir parar a um clube satelite...
Maneira esquesita de trabalhar jogadores com potencial e que talvez sejam as mais-valias do plantel.

Acredito que a sorte nos podera levar a 1º divisão, ja a competencia da estrutura de futebol nao sera certamente.
Lopes
Lopes

Mensagens : 107
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Casas8 Ter Jul 22 2014, 00:05

Acho que a questão de os jogadores serem inscritos já ficou esclarecida. Trata-se apenas de uma questão que permitirá a inscrição dos atletas. A única falha foi não ter sido explicado logo à partida o pq, que se escusava tanto celeuma para a maioria dos adeptos. A meu ver é mais importante a forma como entramos nas competições que propriamente se X ou Y estão na lista de inscritos no clube satélite. Até pq a meu ver é uma oportunidade, pq infelizmente só irão entrar 11 atletas em campo, e irá permitir que mantenham ritmo competitivo, desde que não passem os números de jogos já definidos. Adiante que somos de longe... Estou cheio de ganas de ver a apresentação contra o Paços para realmente verificar o valor do plantel que tem sido construido...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Qui Jul 24 2014, 18:02

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Rs5ycx
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Bom reforço

Mensagem  Pedro Faria Sex Jul 25 2014, 20:40

Com 46 jornadas, a segunda liga será ainda mais difícil do que na última época.
O Desportivo faz bem em arranjar meia dúzia de jogadores mais experientes e Miguelito é um deles.

gdc09 escreveu:
Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Rs5ycx

Pedro Faria

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Miguelito

Mensagem  somosdochaves Sáb Jul 26 2014, 02:46

Pedro Faria escreveu:Com 46 jornadas, a segunda liga será ainda mais difícil do que na última época.
O Desportivo faz bem em arranjar meia dúzia de jogadores mais experientes e Miguelito é um deles.

gdc09 escreveu:
Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Rs5ycx

Grande aquisição de um jogador muito conhecedor do futebol português e que nos pode ajudar na conquista dos objetivos

somosdochaves

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  ismael Qua Ago 06 2014, 10:42

João Góis de saída???

A ser verdade teremos de nos reforçar!

Pena o Tony ter assinado pelo Penafiel!


http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=114710&epoca_id=0

ismael

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Mr. 10 Qui Ago 07 2014, 12:22

Bom reforço o Miguelito.

Quanto a saída do João Gois é capaz de ser difícil colmatar. Neste momento há escassez de jogadores no mercado para 3 posições, lateral direito, médio ofensivo e ponta de lança.

Um jogador que queria ver o Vitória, mas que a direcção parece não dar com ele é o Bernardo Lopes do Louletano. Talvez o Desportivo o descubra. Lateral direito que gosta de subir no terreno com qualidade, 21 anos formado no Estoril que jogou nos júniores do Benfica.
Mr. 10
Mr. 10

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Ter Ago 12 2014, 10:31

Chaves tenta regresso de Guzzo.
NORTON DE MATOS É ADMIRADOR CONFESSO DO MÉDIO:

O Desp.Chaves está a tentar junto do Benfica o empréstimo de Raphael Guzzo até ao final da temporada. O médio internacional sub-19, atualmente a representar a equipa B, despontou para o futebol no emblema flaviense antes de rumar à Luz, em 2008, e a verdade é que o regresso à cidade onde cresceu poderá estar para breve.

Admirador confesso das qualidades do futebolista, Luís Norton de Matos, técnico doChaves, está decidido a contar comGuzzo no plantel. O treinador conhece bem as qualidades do jovem jogador, já que teve a possibilidade de o orientar em 2012/13, época em que assumiu o comando técnico da formação secundária dos encarnados.

Ainda júnior, Guzzo foi chamado por Norton de Matos por diversas ocasiões para encontros da 2.ª Liga. No total, o luso-brasileiro – nasceu em São Paulo mas chegou a Portugal com poucos meses – disputou 13 partidas naquela competição, tendo somado 912 minutos. O médio ainda fez o gosto ao pé por uma ocasião, frente ao União da Madeira.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899405
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Casas8 Sex Ago 15 2014, 13:15

No Zerozero está o Francisco Delgado no plantel. Alguém pode confirmar essa informação?
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Sex Ago 15 2014, 15:54

Parece que sim...se reparares durante toda a semana tem sido referida na imprensa a sua indisponibilidade para o trabalho diário.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  jorge paiva Dom Ago 17 2014, 15:10

gdc09 escreveu:Chaves tenta regresso de Guzzo.
NORTON DE MATOS É ADMIRADOR CONFESSO DO MÉDIO:

O Desp.Chaves está a tentar junto do Benfica o empréstimo de Raphael Guzzo até ao final da temporada. O médio internacional sub-19, atualmente a representar a equipa B, despontou para o futebol no emblema flaviense antes de rumar à Luz, em 2008, e a verdade é que o regresso à cidade onde cresceu poderá estar para breve.

Admirador confesso das qualidades do futebolista, Luís Norton de Matos, técnico doChaves, está decidido a contar comGuzzo no plantel. O treinador conhece bem as qualidades do jovem jogador, já que teve a possibilidade de o orientar em 2012/13, época em que assumiu o comando técnico da formação secundária dos encarnados.

Ainda júnior, Guzzo foi chamado por Norton de Matos por diversas ocasiões para encontros da 2.ª Liga. No total, o luso-brasileiro – nasceu em São Paulo mas chegou a Portugal com poucos meses – disputou 13 partidas naquela competição, tendo somado 912 minutos. O médio ainda fez o gosto ao pé por uma ocasião, frente ao União da Madeira.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899405

Parece que se confirma.

jorge paiva

Mensagens : 273
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Ter Ago 19 2014, 11:39

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 27zby4l
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Sex Ago 29 2014, 10:29

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 2z69opu

gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Melo Sex Ago 29 2014, 14:02

E as novidades não vão ficar por aqui...
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Casas8 Sex Ago 29 2014, 17:24

Melo escreveu:E as novidades não vão ficar por aqui...


Fala-se num médio, perante a saída do Clayton. Sinceramente gostava que fosse o Guzzo, pois pelo menos a qualidade dele é do conhecimento de todos e ainda por cima viria defender o clube da terra que o acolheu durante a infância e juventude. Situação esta que perante o tipo de aposta feita pelas politicas de contratação desta direcção, tem tendência a deixar de existir a curto prazo. Basta observar a debandada dos valores dos juniores, e quais os que tiveram direito a ser aposta nesta pré-época...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  davidlavaredas15 Sex Ago 29 2014, 17:51

Guzzo!
davidlavaredas15
davidlavaredas15

Mensagens : 1220
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Filipe Sex Ago 29 2014, 22:43

Há muito tempo atrás o nosso único guarda redes Jugoslavo foi Poleksic, que tardiamente viram o verdadeiro valor dele. Este parece-me suficiente para o plantel juntamente com o Paulo Ribeiro.

Não sabia que o Clayton tinha saido.

Filipe

Mensagens : 994
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Melo Sex Ago 29 2014, 22:56

Do Instagram de Raphael Guzzo:

"Venho anunciar que na época 2014/15 vou jogar por uma época de empréstimo no clube da minha terra, Grupo Desportivo de Chaves .

É um momento muito intenso para mim,um misto de emoções muito grande, onde deixo grandes amigos e vivências únicas.

Obrigado Benfica e é um até já.

(...)

Muito contente por regressar a casa e ansioso para que tudo corra pelo melhor!"
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  gdc09 Sáb Ago 30 2014, 18:28

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 2u7ufd1

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 29cb0c1
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Permanências, contratações e saídas 2014/2015 - Página 4 Empty Re: Permanências, contratações e saídas 2014/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos