35ª Jornada

2 participantes

Ir para baixo

35ª Jornada Empty 35ª Jornada

Mensagem  Melo Seg Mar 24 2014, 15:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

35ª Jornada Empty Mensagem da administração!!!

Mensagem  gdc09 Qui Mar 27 2014, 21:25

O Forum do Grupo Desportivo de Chaves, na voz do seu administrador "Melo", faz saber o seguinte:

Hoje estou desolado e quero partilhar o motivo da minha desolação convosco:
Muitos de vocês conhecem-me pela actividade no Fórum do Desportivo, ao qual me dedico afincadamente desde Outubro de 2010... acontece que, três anos e meio depois de ter criado o Fórum, depois de quase dois milhares de posts, iniciativas diversas relacionadas com o Desportivo, entrevistas, passatempos, antevisões... alguém pirateou a minha conta e, pura e simplesmente, eliminou-me do meu próprio Fórum... eliminou a minha conta e, pior do que isso, todas as minhas publicações...
Ainda não sei se esta situação é definitiva ou não... estamos a tentar ver se é possível revertê-la... mas caso tal não seja possível, trata-se de uma machadada brutal na minha motivação... é um balde de água fria saber que tudo se perdeu (tenho cópias da maior parte do material, mas não deixa de ser um rude golpe)...
Se alguém mais familiarizado com estas questões me puder ajudar, estou aberto a sugestões...
Espero que o autor ou autores desta façanha tenham uma valente diarreia...


A moderação aproveita a oportunidade para demonstrar total solidariedade e apoio com o ocorrido.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos