Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 02:47

O presidente honorário deu uma entrevista ao programa "Entrelinhas" da TSF, onde falou da vida pessoal, dos negócios e do Desp. Chaves.

https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/francisco-carvalho---presidente-honorario-do-grupo-desportivo-de-chaves-9233446.html?autoplay=true

Confesso que me começa a perturbar a postura do Sr. Francisco. Eu sei que foi ele que nós tirou da crise, mas este quero posso e mando pode vir a ter consequências assustadoras no futuro, principalmente na parte em que diz que os campos de treino são dele é que, se ele sair, o clube tem de voltar a Vila Pouca. Posso estar a ser negativista, mas bem podemos vir a sofrer como o Belenenses no futuro...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  gdc09 Qui Abr 05 2018, 10:25

E novidades?
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 12:26

Nenhumas, mas "fez-se luz" aqui para os meus lados e começo a ficar sem paciência para este desrespeito para com os sócios...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  gdc09 Qui Abr 05 2018, 13:20

Sempre é melhor tarde do que nunca... Rolling Eyes
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 14:41

gdc09 escreveu:Sempre é melhor tarde do que nunca... Rolling Eyes

É muito fácil cair no disco riscado do "se não fosse esta direção", sinceramente
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  Melo Qui Abr 05 2018, 16:17

O Francisco Carvalho é assim mesmo, não vejo qualquer novidade...
E até sou forçado a concordar com algumas coisas que ele diz, pois este ano - e não há coincidências - tem havido um coro de críticas, por vezes sem qualquer fundamento, que começaram depois de algumas "zangas" no início da época...
"Quero, posso e mando"? É verdade, mas já todos sabíamos de antemão que ia ser assim e, apesar das notáveis melhorias do clube nos últimos anos, não me parece que alguém se perfile para assumir o clube caso ele saia...
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 16:22

Mas essa é parte do problema. Está direção está tão relaxada na sua posição "cativa" que nem se dá ao trabalho de pensar nos sócios e fazer alguma coisa que não seja dizer que sim ao Francisco. Neste momento parece que os sócios são um estorvo e dizer coisas como "quem vai ao estádio são as pessoas de fora de Chaves" e "os melhores sócios são os espanhóis porque gastam mais" são d um baixo nível tremendo de quem parece perder a noção do contexto em que o clube está inserido.

Sinceramente, se é para "pagar contas" que se paga quotas, mais vale estar quieto...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  Melo Qui Abr 05 2018, 16:31

Não discordo...
Aliás, eu já nem sou sócio, porque acabaram com a modalidade de sócio Correspondente, uma vez que eu não vejo jogos em Chaves (se bem me lembro, o último foi o Chaves-Farense, na 2ª Liga, que supostamente nos daria a subida)...

Contudo, com todos os tiques de autoritarismo que ele possa ter, sou obrigado a concordar com algumas coisas. Se fosse eu a investir tanto dinheiro, tempo e recursos no clube e ler e ouvir as críticas, por vezes cruéis, que se ouvem, se calhar também me sentiria injustiçado e com vontade de desistir! Mas, atenção que ele não diz que quer deixar cair o clube, diz apenas que ele quer sair e deixar os filhos. Se bem que eu acho que vai continuar, porque todos os anos acaba por se passar o mesmo...

Ainda se cometem muitos erros, nomeadamente no trato com os sócios? Sim, é verdade! Mas, da mesma forma que se vêm corrigindo erros nos últimos anos (a escolha do treinador, por exemplo, era um caso gritante que se repetia indefinidamente época após época e agora parece que finalmente acertamos), vamos esperar que também se corrija essa parte. A escolha do Luís Castro, com toda a envolvente de profissionalização da estrutura que a contratação pressupôs, deixa-me confiante nesse campo.
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 16:35

Mas há problemas do passado que se estão a repetir. Como é possível haver um orçamento de 6 milhões quando só se recebe 4? Vamos estar para sempre dependentes de um investidor? E se calha os sócios não quererem mais um membro da família Carvalho à frente do clube? Como vai ser? Isto são tudo coisas que me deixam a pensar que o clube só se aguenta enquanto lá estiver o Chico e depois vai tudo abaixo outra vez... E isto não é uma das editoras dele, não basta deixar tudo para os filhos...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  Melo Qui Abr 05 2018, 16:38

jonnygdc escreveu:Isto são tudo coisas que me deixam a pensar que o clube só se aguenta enquanto lá estiver o Chico e depois vai tudo abaixo outra vez...

Sem querer parecer acomodado - nem muito menos "lambe-botas", como é costume apelidar quem não vai para o facebook destilar veneno após os jogos: vês alguma alternativa viável?
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 16:42

Lá está, essa é a parte do problema que eu estava a falar que, provavelmente, levou a direção a marimbar para as suas responsabilidades. Não há ninguém que tenha o respeito dos sócios e a vontade de ir para a direção... E faz muita falta concorrência nas eleições, que é para nunca se descansar à sombra da bananeira...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  Melo Qui Abr 05 2018, 16:47

Aceito sem discussão... venha de lá essa concorrência!!
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  jonnygdc Qui Abr 05 2018, 17:24

Esperemos ela assembleia de final da época, pode ser que está direção acorde para a vida e, pelo menos, reponham as quotas da época passada
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Francisco Carvalho à TSF Empty Re: Entrevista de Francisco Carvalho à TSF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos