Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

+2
jonnygdc
Melo
6 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Melo Seg Jan 15 2018, 17:11

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) J19-be10


Última edição por Melo em Sáb Jan 20 2018, 22:47, editado 1 vez(es)
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 15 2018, 17:59

430 bilhetes disponibilizados pelos de Lisboa. É preciso ter lata. Ainda no ano passado levámos 1500 flavienses à Luz e este ano querem que nos contentemos só com 1/3 disso???? Que a direção faça tudo para o benfica responder com a sua parte, que são os 5% da lotação do estádio...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Ter Jan 16 2018, 09:21

jonnygdc escreveu:430 bilhetes disponibilizados pelos de Lisboa. É preciso ter lata. Ainda no ano passado levámos 1500 flavienses à Luz e este ano querem que nos contentemos só com 1/3 disso???? Que a direção faça tudo para o benfica responder com a sua parte, que são os 5% da lotação do estádio...

Nada de novo... Aqui se vê como merecem a vassalagem prestada por alguns, inclusivé dos "nossos", mas fica para a altura mais indicada. Evil or Very Mad
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Ter Jan 16 2018, 13:52

Por mim, eles ficavam com o Hamdous e com o Poncks todos, mas não havia mais confiança entre os clubes
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  luis_oliveira Qua Jan 17 2018, 12:29

Sim, há vassalagens que vêm ao de cima com este silêncio... mas também não sei se vale a pena meter lá 1500 como no ano passado se muita gente ia com camisolas do Desportivo e cachecóis do benfica. Enfim. há silêncios que ensurdecem e atitudes das pessoas que envergonham... não vale a pena querermos ser grandes se nestas coisas continuamos a ser pequeninos.

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  luis_oliveira Qua Jan 17 2018, 12:30

ah! e que fique claro: É PARA GANHAR! ainda para mais com esta vergonha dos bilhetes. enquanto azul-grená até ao fim espero a entrega máxima que vimos contra o guimarães.

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Melo Qui Jan 18 2018, 19:52

Eu prometi a mim próprio não ir a nenhum jogo nos campos dos estarolas. Ver atrás de uma rede!? Numa gaiola??? Junto a vira casacas???
Não, obrigado... 🙄

Enviado pelo Topic'it
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Dom Jan 21 2018, 21:17

O jogo de ontem mostrou que temos de ter os pés bem assentes na terra e que ainda há muito trabalho pela frente. Não digo que seja parvo pensar-se na Europa, mas parece-me que, com as lacunas que temos ainda nosso sistema de jogo, ficar num 8º lugar fará desta uma boa temporada e mais um passo dado para a estabilidade na Primeira Liga.

O estilo de jogo do Castro é de bom futebol mas é complexo e precisa de, especialmente, ter os jogadores certos nos lugares certo e têm de ter características específicas e é aqui que entra a incompetência do Diretor Desportivo. Não conhecia o Agostinho mas parece que não fazia ideia nenhuma do tipo de jogadores para este treinador e foi buscar quem não tinha nada a ver com jogo de posse. O Jefferson nunca na vida é jogador para tiki-taka, o Jorginho também não é extremo para este Chaves e o mesmo se pode dizer de outros elementos do plantel.

No entanto, isto são erros compreensíveis quando uma equipa está em processo de estabilização, além de precisarmos, de ano para ano, de acalmar o volume de entradas/saídas, para começarmos a ter um núcleo duro maior no plantel. No verão há muito trabalho a fazer mas, por agora, penso termos soluções mais que suficientes para conseguir acabar a época numa boa posição.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Seg Jan 22 2018, 09:48

Para além da demonstração de que o Jefferson é instável a nível mental, foi a demonstração da vassalagem que temos vindo a demonstrar, tal como outros clubes perante os ditos grandes. Sem querer alimentar polémicas, pois estamos a fazer uma boa época, houve um email há uns tempos, que surgiu de um elemento da nossa direção a desejar que o Benfica seja campeão. Isso basta-me para acreditar que ainda há muita coisa a melhorar para além da prestação dentro das 4 linhas. Se o exemplo vem de cima porque raio não haveriamos de ter adeptos nos estádios dos três grandes infiltrados na nossa claque, com camisola do estarola e cachecol do Chaves, que festeja golos das duas partes?

Adiante...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 22 2018, 12:09

Casas8 escreveu:Para além da demonstração de que o Jefferson é instável a nível mental, foi a demonstração da vassalagem que temos vindo a demonstrar, tal como outros clubes perante os ditos grandes. Sem querer alimentar polémicas, pois estamos a fazer uma boa época, houve um email há uns tempos, que surgiu de um elemento da nossa direção a desejar que o Benfica seja campeão. Isso basta-me para acreditar que ainda há muita coisa a melhorar para além da prestação dentro das 4 linhas. Se o exemplo vem de cima porque raio não haveriamos de ter adeptos nos estádios dos três grandes infiltrados na nossa claque, com camisola do estarola e cachecol do Chaves, que festeja golos das duas partes?

Adiante...

Não me parece que haja vassalagem. A história do e-mail tem muito que se lhe diga por várias razões: primeiro, se é sequer real; segundo, gostava de saber como tinha sido toda a conversa que levou a essa frase e, por fim, se foram vasculhar os mails do Benfica e a única coisa que encontraram "prejudicial" na relação Chaves-SLB foi isso, então é porque não há nada de outro mundo por ali.

Agora, se fica bem aquela frase? Caraças, claro que não. Dirigem um clube e depois continuam a mostrar apoio a um adversário da nossa divisão? Fica muito mal... No entanto, nada me leva a crer que estas "preferências" se misturem sequer com os negócios do Desportivo. Mas que fica mal, lá isso fica...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Seg Jan 22 2018, 12:15

Acho que a vassalagem existe. Deve existir o respeito e cordialidade entre os clubes, pois meia volta há ligações entre eles, como transferências e jogos. Mas de resto parece-me que por vezes há um facilitismo... Sim há uma diferença abismal de orçamentos e a qualidade individual do Jorginho não é comparável à do Cervi. Mas se vemos clubes a bater o pé frequentemente e são 11 contra onze... Esperava mais deste jogo, admito. Não por ser o Benfica, mas por estarmos em bom momento de forma e a praticar um bom futebol.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 22 2018, 12:20

Casas8 escreveu:Acho que a vassalagem existe. Deve existir o respeito e cordialidade entre os clubes, pois meia volta há ligações entre eles, como transferências e jogos. Mas de resto parece-me que por vezes há um facilitismo... Sim há uma diferença abismal de orçamentos e a qualidade individual do Jorginho não é comparável à do Cervi. Mas se vemos clubes a bater o pé frequentemente e são 11 contra onze... Esperava mais deste jogo, admito. Não por ser o Benfica, mas por estarmos em bom momento de forma e a praticar um bom futebol.

Nota-se que o estilo de jogo do Castro ainda precisa de ser muito afinado, porque contra equipas do top 5 fora dá sempre asneira (Sporting, Porto, Benfica, Braga e Vitória). Além disso, levar um golo cedo, como aconteceu em Alvalade e na Luz, deita os planos todos por água abaixo. Falta-nos solidificar a defesa se queremos sonhar com algo mais no futuro.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Seg Jan 22 2018, 12:35

Era mesmo arranjar uma alternativa mais válida para trinco e dar se calhar uns jogos de descanso ao António Filipe, depois de ter demonstrado pouca segurança. Acho também que o Chiquinho se viesse para permitir mais descanso ao Bressan, era o ideal. Falta afinar o plantel em alguns aspectos se quisermos fazer mais do que está a ser feito. Mas acredito que se houver uma entrada já será muito...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 22 2018, 12:39

Casas8 escreveu:Era mesmo arranjar uma alternativa mais válida para trinco e dar se calhar uns jogos de descanso ao António Filipe, depois de ter demonstrado pouca segurança. Acho também que o Chiquinho se viesse para permitir mais descanso ao Bressan, era o ideal. Falta afinar o plantel em alguns aspectos se quisermos fazer mais do que está a ser feito. Mas acredito que se houver uma entrada já será muito...

Concordo plenamente. Além do mais, está visto que o Galvão nunca vai sair do estaleiro por isso é mesmo importante ir buscar um médio mais ofensivo. De resto, o Patrão cobre o lugar do Tiba muito bem e o Filipe Melo, já recuperado, pode muito bem fazer abancar o Jefferson. Já agora, se não der para trazer o Chiquinho, que se traga o João Mendes da Oliveirense que é muito bom jogador.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  gdc09 Seg Jan 22 2018, 20:58

Casas8 escreveu:Era mesmo arranjar uma alternativa mais válida para trinco e dar se calhar uns jogos de descanso ao António Filipe, depois de ter demonstrado pouca segurança. Acho também que o Chiquinho se viesse para permitir mais descanso ao Bressan, era o ideal. Falta afinar o plantel em alguns aspectos se quisermos fazer mais do que está a ser feito. Mas acredito que se houver uma entrada já será muito...

O nome do Chiquinho surgiu por alguma razão em especial?

Algum rumor de que não me apercebi, ou mais um desejo pessoal?
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Melo Seg Jan 22 2018, 21:21

Também estou à nora com esse Chiquinho... Quem é?

Enviado pelo Topic'it
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  gdc09 Seg Jan 22 2018, 21:56

Melo escreveu:Também estou à nora com esse Chiquinho... Quem é?

Enviado pelo Topic'it

Para mim é o craque da II Liga deste ano (se for quem eu estou a pensar).

Médio criativo da Académica, deu um salto qualitativo brutal este ano embora já andasse a prometer isso desde o tempo do Leixões.

Caía que nem uma luva no plantel, naquela que é a posição que acho mesmo mais carenciada: uma alternativa ao Bressan!
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 22 2018, 22:02

gdc09 escreveu:
Melo escreveu:Também estou à nora com esse Chiquinho... Quem é?

Enviado pelo Topic'it

Para mim é o craque da II Liga deste ano (se for quem eu estou a pensar).

Médio criativo da Académica, deu um salto qualitativo brutal este ano embora já andasse a prometer isso desde o tempo do Leixões.

Caía que nem uma luva no plantel, naquela que é a posição que acho mesmo mais carenciada: uma alternativa ao Bressan!

Esse mesmo! Já que falamos em Académica, têm lá um belo trinco e que vai ficar sem clube no verão: o Ricardo Dias. Era bem sacado.

Já agora, sabem quem tem estado em alta na II Liga, pelo menos é o que dizem aí nas redes sociais? O Diogo Coelho.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Seg Jan 22 2018, 23:43

O Chiquinho tem sido falado para mais de meia I Liga. O Chaves foi um dos nomes lançados, mas vale o que vale essa especulação nos jornais. Eu ficaria contente se viesse. É português, tem bons pés e potencial. Mas vamos ver o que nos reserva.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Seg Jan 22 2018, 23:51

Há muito jogador português na II Liga com potencial para aproveitarmos: João Mendes, Ricardo Dias, Chiquinho, Joel Pereira, Hugo Basto entre muitos outros. Mas isto são questões a tratar mais à frente, a pensar na próxima temporada (exceptuando a questão de mais um médio)
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Melo Ter Jan 23 2018, 08:46

Toda a gente fala de um médio ofensivo e um trinco, mas será que sou só eu a achar que temos um peso morto no ataque, chamado Jordan, que mais valia despachar e arranjar uma alternativa válida a William e Platiny?
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Casas8 Ter Jan 23 2018, 09:31

Melo escreveu:Toda a gente fala de um médio ofensivo e um trinco, mas será que sou só eu a achar que temos um peso morto no ataque, chamado Jordan, que mais valia despachar e arranjar uma alternativa válida a William e Platiny?
Essa é outra das situações que deve ser corrigida (está ao nível do Galvão) que até no Campeonato Portugal se resolve:

Paul Ayongo - Até calhou bem terem feito a reportagem dele hoje
http://www.zerozero.pt/news.php?id=213335

ou o Julio Alves, que me faz lembrar o Cássio que teve cá sucesso há uns anos
http://www.zerozero.pt/player.php?id=375781
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  jonnygdc Ter Jan 23 2018, 12:45

A situação do ponta-de-lança acho que só vai ser resolvida na próxima época e, nessa altura, avho que vamos ter de levar com o Guedes
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  imperador 76 Qua Jan 24 2018, 17:35

Meus caros, também não gostei da prestação da equipa, tinha noção das dificuldades mesmo assim esperava um Chaves mais aguerrido , já vi este filme na época anterior, nomeadamente no SCP - GDC ... Sim, temos lacunas no plantel no entanto é fundamental continuar a apoiar a equipa e amealhar mais meia dúzia de pontos e pensar na próxima época. Se o Castro quer impor as suas ideias precisa de soluções nomeadamente para 3 sectores ou então não passa disto... Apesar de tudo no global estou contente com a equipa .
imperador 76
imperador 76

Mensagens : 400
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0) Empty Re: Liga NOS, 19ª Jornada: SL Benfica vs GD Chaves (3-0)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos