Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

+3
gdc09
jonnygdc
Melo
7 participantes

Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Melo Ter Ago 29 2017, 13:31

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Portim10


Última edição por Melo em Dom Set 03 2017, 00:09, editado 1 vez(es)
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  jonnygdc Ter Ago 29 2017, 16:48

Rodar a equipa para ver se temos alternativas de jeito. O resultado não me interessa muito, para ser sincero, desde que não façamos figura de urso. Alinhava assim:

A. Filipe
P. Queirós - Anderson - NAC - Furlan
Filipe Melo
Bressan - Patrão
Perdigão - Davidson
Jordán
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Melo Qua Ago 30 2017, 08:31

Apesar da competição valer o que vale, parece-me que é importante interromper este ciclo de maus resultados e apostar em ganhar o jogo.

Uma vez que temos apenas dois extremos disponíveis e um deles vem de uma paragem prolongada, eu não arriscava no habitual 4-3-3 e tentava surpreender o nosso amigo Vitor Oliveira:

António Filipe
Paulinho   NAC   D. Duarte   Furlan
Filipe Melo
Tiba   Patrão
Bressan
William   Jordan
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  gdc09 Qua Ago 30 2017, 11:33

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) 21106610
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Melo Qua Ago 30 2017, 15:44

Pois, parece que afinal sempre temos extremos...

Mas mantenho a minha opinião!
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Casas8 Qui Ago 31 2017, 09:39

Eu iria pela linha do Melo para ganhar a luta do meio-campo, que é a meu ver uma das principais armas do Portimonense.
António Filipe, Pedro Queirós, Ruben Ferreira(caso ainda cá esteja), Massaia e Anderson; Jefferson (tem de correr muito para mostrar a qualidade que sabemos que tem), Foguinho, Patrão e Galvão; na frente Jordan e Perdigão.
Para mim é bem mais importante começar a definir o grupo e as opções com que se podem contar, recuperando a forma de alguns deles, do que o resultado. Além do mais já se sabe quem vai ser o adversário "pequenote" e lixado que nos vai marcar um golinho só para reviver tempos de quando eram sempre os mesmos pela bancada...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  gdc09 Sáb Set 02 2017, 16:44

Carrega!
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  flaviense27 Sáb Set 02 2017, 19:37

Carago mais uma derrota , andamos com as pernas abertas , nao precebo isso com a equipa que temos todos nos ganham !
flaviense27
flaviense27

Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 49
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  imperador 76 Sáb Set 02 2017, 20:31

A partir do minuto 20 notou-se muito a ausência de um elemento, o árbitro exagerou na amostragem do cartão vermelho, se o mesmo jogador que foi expulso joga-se no clube ao qual está ligado o senhor Bruno Esteves não tinha tomates para o expulsar, falta de respeito pelos clubes pequenos ! A equipa tem que estar junta unida e com garra mesmo quando as coisas correm mal, melhores dias virão !
imperador 76
imperador 76

Mensagens : 400
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  jonnygdc Dom Set 03 2017, 01:14

imperador 76 escreveu:A partir do minuto 20 notou-se muito a ausência de um elemento,  o árbitro exagerou na amostragem do cartão vermelho, se o mesmo jogador que foi expulso joga-se no clube ao qual está ligado o senhor Bruno Esteves não tinha tomates para o expulsar, falta de respeito pelos clubes pequenos !  A equipa tem que estar junta unida e com garra mesmo quando as coisas correm mal, melhores dias virão !

Mesmo assim, ir à bola daquela maneira é uma imprudência brutal. E já não é a primeira nem a segunda vez que o Matheus enterra a equipa mas pronto, pode ser que mature ao longo da época.

É muito difícil tirar alguma coisa desta derrota porque, simplesmente, ficámos 70 minutos com menos um jogador. Nem me parece justo andar a apontar dedos, tal como nem merece congratular-se os primeiros minutos. Não se tirou nada deste jogo que, seguramente, seria diferente se tivéssemos ficado com 11 em campo. E é normal que não joguemos grande coisa quando um extremo é expulso logo aos 20 minutos.

Melhores dias virão, mas uma coisa é certa: depois da ida ao Dragão, o Chaves tem 3 jogos acessíveis, dois deles em casa, contra Moreirense, Estoril e Tondela. Daqui têm de sair, no mínimo, duas vitórias até porque logo a seguir vamos a Alvalade e a Braga. Até estes três jogos, não coloco o lugar do Luís Castro em causa.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  luis_oliveira Dom Set 03 2017, 07:48

Até quando é que vamos continuar a fingir que está tudo bem?

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  jonnygdc Dom Set 03 2017, 15:24

luis_oliveira escreveu:Até quando é que vamos continuar a fingir que está tudo bem?

Ninguém está a fingir que está tudo bem.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Casas8 Seg Set 04 2017, 09:28

Espectáculo. Surpresa é só para alguns. Já se adivinhava tal cenário, mas nunca pensei que chegasse a tal ponto. Esperava muito mais dos grandes nomes contratados. Espero que com a entrada de Djavan e do Maras isto mude, pois comigo tinha já levado o Borges a fazer umpar de treinos à moda antiga para abrir olhos a muitos meninos. E daria mais uma oportunidade a um par de marmanjões, mas se mantivessem o elevado desempenho, era rescisão já!
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  luis_oliveira Seg Set 04 2017, 11:50

curioso que não vejo ninguém da direção a defender as prestações da equipa ou do treinador. Está tudo muito caladinho. nem vejo nenhum capitão da equipa a pronunciar-se sobre o momento de forma.

porque das duas uma:

se a culpa é da falta de profissionalismo da equipa, deixar o treinador sozinho a justificar-se é meio caminho andado para a desgraça, e fica mal aos outros co-responsáveis pela construção do plantel.

se a culpa é do treinador, porque é que ainda ninguém veio dizer ao treinador que assim não vamos lá? está-se à espera de uma condenação em praça pública? ou é preciso enterrar já a equipa para isso? não há capitães que venham defender ou contrariar o que se passa?




luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  luis_oliveira Seg Set 04 2017, 11:54

jonnygdc escreveu:
luis_oliveira escreveu:Até quando é que vamos continuar a fingir que está tudo bem?

Ninguém está a fingir que está tudo bem.

quando se contratam laterais sendo preciso centrais estamos a fingir que está tudo bem. quando se mantém jogadores que supostamente estão amuados ou contrariados, está-se a fingir que está tudo bem.

Quando à primeira jornada a desculpa é a falta de entrosamento da equipa com o novo esquema tático, à segunda jornada é a falta de pernas, à terceira jornada é o calor, na quarta jornada é a falta de sorte, na taça da liga é uma expulsão e na quinta quase de certeza que será "porque é o fcporto", estamos a fingir que está tudo bem.

Elogios não ganham jogos, mas desculpas também não.

portanto a pergunta impõe-se... até quando é que vamos continuar a fingir que está tudo bem?


luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Casas8 Seg Set 04 2017, 13:20

Nem mais... agora já não há entrevistas de duas páginas em jornais? A afirmar bacoradas a negrito? Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Fb_img10
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  jonnygdc Seg Set 04 2017, 21:58

Não se contratam centrais? Ainda no dia 31 chegou um dos mais promissores da Sérvia...

Eu acho é que andamos todos um bocado confusos com isto. Ninguém está feliz com os resultados, mas há dois grupos neste momento: quem acha que o Luís Castro consegue dar a volta a isto e quem acha que não. É tão simples quanto isto.

Quanto à entrevista do Record, quando se quer ter os créditos das vitórias, também vão ter de levar com muita m*** quando perdemos. Há que aguentar que a malta está toda com medo de voltar à segunda
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  luis_oliveira Seg Set 04 2017, 22:07

jonnygdc escreveu:Não se contratam centrais? Ainda no dia 31 chegou um dos mais promissores da Sérvia...


sim, e quantos centrais de créditos firmados tens? tens um que com 30 e tal anos tanto faz o melhor como o pior no mesmo jogo, um que é de outro clube e está cá para cumprir calendário, um brasileiro que até pode dar o que tem, mas o que tem é muito pouco, e outro (anderson) que veio este ano mas nem sequer tem hipótese de jogar, apesar da boa pré-epoca que fez (e digo isto que eu nao o vi a jogar...fio-me no que me dizem). mais um central chega? para que é que veio mais um lateral esquerdo?


jonnygdc escreveu:Eu acho é que andamos todos um bocado confusos com isto. Ninguém está feliz com os resultados, mas há dois grupos neste momento: quem acha que o Luís Castro consegue dar a volta a isto e quem acha que não. É tão simples quanto isto.


concordo plenamente, e eu sou do segundo grupo. andava iludido com a excelente imprensa que o Luis Castro beneficia. o empresário dele deve ter os jornais desportivos bem subornados, porque não há quem seja capaz de denunciar a falta de agressividade defensiva e de intensidade de jogo das equipas dele. anda tudo iludido. quem viu o que viu em setubal e com o feirense percebe depressinha o que se passa. e sem desculpas.

jonnygdc escreveu:Quanto à entrevista do Record, quando se quer ter os créditos das vitórias, também vão ter de levar com muita m*** quando perdemos. Há que aguentar que a malta está toda com medo de voltar à segunda

isso quer dizer que concordas certo? há gente que está calada e não devia estar neste momento.

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  jonnygdc Ter Set 05 2017, 15:37

luis_oliveira escreveu:

sim, e quantos centrais de créditos firmados tens? tens um que com 30 e tal anos tanto faz o melhor como o pior no mesmo jogo, um que é de outro clube e está cá para cumprir calendário, um brasileiro que até pode dar o que tem, mas o que tem é muito pouco, e outro (anderson) que veio este ano mas nem sequer tem hipótese de jogar, apesar da boa pré-epoca que fez (e digo isto que eu nao o vi a jogar...fio-me no que me dizem). mais um central chega? para que é que veio mais um lateral esquerdo?

concordo plenamente, e eu sou do segundo grupo. andava iludido com a excelente imprensa que o Luis Castro beneficia. o empresário dele deve ter os jornais desportivos bem subornados, porque não há quem seja capaz de denunciar a falta de agressividade defensiva e de intensidade de jogo das equipas dele. anda tudo iludido. quem viu o que viu em setubal e com o feirense percebe depressinha o que se passa. e sem desculpas.

isso quer dizer que concordas certo? há gente que está calada e não devia estar neste momento.

Eu acho que temos centrais de qualidade, eram é todos muito semelhantes, todos destruidores de jogo e nenhum que saiba sair com bola. A dupla Domingos-NAC não tem dado grande resultado e espero que a chegada do Maras mude isso, porque ele é um central que não tem medo de sair com bola. Quanto ao Djavan, o Ruben foi um erro de casting e o Furlan deixa um espaço louco nas costas, por isso faltava-nos um lateral a sério.

Eu ainda acredito que o Castro consiga dar a volta a isto, porque se resultou na pré-época, também tem de resultar nos jogos a sério. Agora, se chegamos a Alvalade e as coisas não melhoram, adeus Luís.

Eu entendo que quem mete o dinheiro no clube tenha mais controlo sobre ele, mas quando as coisas correm mal há que explicar o porquê, é que é muito giro gastar dinheiro no clube, mas no final do dia queremos é ganhar jogos
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1) Empty Re: Taça da Liga, 2ª Fase: Portimonense SC - GD Chaves (3-1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos