Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

+2
Casas8
Melo
6 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Melo Qua Ago 23 2017, 10:06

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) J4-fei10


Última edição por Melo em Sáb Ago 26 2017, 20:23, editado 1 vez(es)
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Qua Ago 23 2017, 14:27

Espero que a equipa comece a demonstrar a aposta que foi feita, e que certos jogadores possam ir ao banco começar a ganhar mais vontade... Penso que iremos ganhar pois a equipa do Nuno Manta ainda não está no seu melhor nível de forma, o que torna um adversário aceitável nesta altura.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Perdigão

Mensagem  Chavesinfinito Qui Ago 24 2017, 09:52

Perdigão está ainda a recuperar, ele vai ter lugar neste time quando estiver apto?

Chavesinfinito

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  luis_oliveira Qui Ago 24 2017, 10:43

não estou nada confiante quanto a este jogo depois do que vi em Setúbal. Espero estar enganado e que a performance da equipa suba pelo menos 100%... sim, não me enganei, quero mesmo uma subida de 100% da performance

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Melo Qui Ago 24 2017, 11:01

Não pude acompanhar o jogo de Setúbal mas já deu para perceber que foi bastante fraco da nossa parte.
Contudo, também já li diversos comentários de adeptos do Setúbal a dizer que fizeram uma das melhores exibições dos últimos anos. Como as equipas não jogam sozinhas, tenho a esperança de que tenha sido um mero acidente de percurso e o jogo com o Feirense marque um ponto de viragem e signifique a primeira de muitas vitórias...
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  jonnygdc Qui Ago 24 2017, 16:00

Este tem de ser o jogo em que damos a volta por cima. Já vacilámos em Setúbal (terreno complicado, diga-se, mas contra um adversário relativamente acessível) e agora temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória. A ver como vão estar as bancadas, mas acredito que tenhamos uma boa massa adepta presente.

Alinhava assim:

Ricardo
Paulinho - NAC - Anderson - Furlan
Filipe Melo - Tiba
Jorginho - Bressan - Matheus Pereira
Willian

PS: Muita atenção ao Jordán! É um autêntico tanque e foi ele que ganhou o livre que deu o empate em Setúbal. Foram precisos 3 jogadores do VItória caírem em cima dele para ele perder a bola. Pode não ter grande técnica, mas a sua força é extremamente útil.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  luis_oliveira Qui Ago 24 2017, 16:23

Melo escreveu:Não pude acompanhar o jogo de Setúbal mas já deu para perceber que foi bastante fraco da nossa parte.
Contudo, também já li diversos comentários de adeptos do Setúbal a dizer que fizeram uma das melhores exibições dos últimos anos. Como as equipas não jogam sozinhas, tenho a esperança de que tenha sido um mero acidente de percurso e o jogo com o Feirense marque um ponto de viragem e signifique a primeira de muitas vitórias...

O Setúbal jogou o que nós deixámos Melo. É a minha perspectiva. Estive no VFC - GDC da época passada e no desta e a verdade é que a diferença da exibição do Chaves de ano passado para este ano caiu, e muito. Acho que falo por qualquer adepto de futebol quando digo que uma equipa que consegue entrar pela área do adversário adentro sem qualquer pressão dos defesas mais de 10 vezes na mesma partida só o faz porque a outra equipa deixa. nem que acabássemos com 9 ou 8 o jogo. há lances de ataque do Setúbal naquele jogo que contra qualquer equipa da segunda liga nunca teriam ocorrido.

jonnygdc escreveu:Este tem de ser o jogo em que damos a volta por cima. Já vacilámos em Setúbal (terreno complicado, diga-se, mas contra um adversário relativamente acessível) e agora temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória. A ver como vão estar as bancadas, mas acredito que tenhamos uma boa massa adepta presente.

Alinhava assim:

Ricardo
Paulinho - NAC - Anderson - Furlan
Filipe Melo - Tiba
Jorginho - Bressan - Matheus Pereira
Willian

PS: Muita atenção ao Jordán! É um autêntico tanque e foi ele que ganhou o livre que deu o empate em Setúbal. Foram precisos 3 jogadores do VItória caírem em cima dele para ele perder a bola. Pode não ter grande técnica, mas a sua força é extremamente útil.

sentava tiba e punha jordán na frente com willian. Em casa tem que ser com 2 avançados. Temos que jogar para ganhar e dar um sinal muito forte a sócios, apoiantes e a equipas adversárias que não estamos aqui para a brincadeira. Pede-se ATITUDE!

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Qui Ago 24 2017, 16:50

Quem jogou contra o Benfica e faz aquele jogo não pode vacilar e dar o jogo ao Setúbal como foi dado na semana passada. Seja com que equipa entrar tem de jogar pra ganhar. Comigo era Ricardo na baliza, Paulinho-Anderson-NAC-Ruben Ferreira; Filipe Melo-Tiba-Davidson;Hamdou-William-Matheus. Claro que dependendo do andamento do jogo Jordan e Jorginho são para entrar. Acho que precisamos de mais um par de reforços para posições mais tremidas e quem sabe um joker. Apesar de o Ruben Ferreira ter feito um jogo horrível, acho que precisa de ser motivado de forma a regressar ao que ele conseguia fazer no Marítimo.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  jonnygdc Qui Ago 24 2017, 17:20

Casas8 escreveu:Quem jogou contra o Benfica e faz aquele jogo não pode vacilar e dar o jogo ao Setúbal como foi dado na semana passada. Seja com que equipa entrar tem de jogar pra ganhar. Comigo era Ricardo na baliza, Paulinho-Anderson-NAC-Ruben Ferreira; Filipe Melo-Tiba-Davidson;Hamdou-William-Matheus. Claro que dependendo do andamento do jogo Jordan e Jorginho são para entrar. Acho que precisamos de mais um par de reforços para posições mais tremidas e quem sabe um joker. Apesar de o Ruben Ferreira ter feito um jogo horrível, acho que precisa de ser motivado de forma a regressar ao que ele conseguia fazer no Marítimo.

O Ruben Ferreira amuou, pelo que me disseram
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  gdc09 Sex Ago 25 2017, 09:18

Casas8 escreveu:Quem jogou contra o Benfica e faz aquele jogo não pode vacilar e dar o jogo ao Setúbal como foi dado na semana passada. Seja com que equipa entrar tem de jogar pra ganhar. Comigo era Ricardo na baliza, Paulinho-Anderson-NAC-Ruben Ferreira; Filipe Melo-Tiba-Davidson;Hamdou-William-Matheus. Claro que dependendo do andamento do jogo Jordan e Jorginho são para entrar. Acho que precisamos de mais um par de reforços para posições mais tremidas e quem sabe um joker. Apesar de o Ruben Ferreira ter feito um jogo horrível, acho que precisa de ser motivado de forma a regressar ao que ele conseguia fazer no Marítimo.

Não concordo nada.

E não, não falo da segunda parte desse jogo porque todos sabemos o que a provocou.

Falo mesmo da primeira que (mesmo descontando a valia de quem estava pela frente) parece ter fascinado tanta gente mas se for esmiuçada, para alguem que goste de equilíbrios, resume-se a muito pouco. Alguem viu uma especie de organização defensiva? Subir linhas é muito engraçado...se não se abrirem crateras nas costas. Linhas proximas é porreiro...se houver pressão a condizer. Laterias a fechar dentro, com os alas quase a fazer de laterais é fixe...se um deles não fosse o Matheus. Depois admiram-se, como o Luis Oliveira já referiu e bem, que em Setubal tenha havido auto estradas naquela defesa...se ja foi igual antes, o que é que espantou mesmo? Devem ter sido as reviengas do Furlan e do Matheus. É pena que não dê pontos pela nota artística.

Isto mais do que um problema individual é um problema posicional e estratégico como a equipa defende (ou neste caso, não) que não cria estabilidade para os outros processos. Apesar de ser um processo moroso nunca pensei que nesta fase ainda estivesse tão rudimentar.

Acordar para a vidinha, que ninguem se pode queixar de falta de soluções. Tomara a muitos.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  luis_oliveira Sex Ago 25 2017, 09:40

gdc09 escreveu:Isto mais do que um problema individual é um problema posicional e estratégico como a equipa defende (ou neste caso, não) que não cria estabilidade para os outros processos. Apesar de ser um processo moroso nunca pensei que nesta fase ainda estivesse tão rudimentar.

Acordar para a vidinha, que ninguem se pode queixar de falta de soluções. Tomara a muitos.

nem mais! se há coisa de que ninguém se pode queixar é de falta de soluções. agora até vamos ter três laterais esquerdos Mad Mad Mad Mad Mad

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Sex Ago 25 2017, 09:59

Falar de desorganização da equipa, quando o treinador é o Luís Castro... Se me dizem que a desorganização sentida pela nossa equipa surge por certos pontos da equipa, concordo. E acredito que o Djavan não será a solução, assim de repente. É preciso um nome para o centro da defesa com maior consistência e sentar o Sr. Jefferson, até este ganhar forma e melhorar a precisão dos seus passes. A verdade é que com o dinheiro gasto este ano, era de esperar outro rendimento da equipa até ao momento. Como outros por aqui, fui referindo a politica de contratação, que se calhar não seria a melhor, mas acredito que nada está perdido e com um par de ajustes podemos dar a volta a este mau momento...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  gdc09 Sex Ago 25 2017, 10:14

Casas8 escreveu:Falar de desorganização da equipa, quando o treinador é o Luís Castro... Se me dizem que a desorganização sentida pela nossa equipa surge por certos pontos da equipa, concordo. E acredito que o Djavan não será a solução, assim de repente. É preciso um nome para o centro da defesa com maior consistência e sentar o Sr. Jefferson, até este ganhar forma e melhorar a precisão dos seus passes. A verdade é que com o dinheiro gasto este ano, era de esperar outro rendimento da equipa até ao momento. Como outros por aqui, fui referindo a politica de contratação, que se calhar não seria a melhor, mas acredito que nada está perdido e com um par de ajustes podemos dar a volta a este mau momento...

Dá para desenvolver?

Eu, quando a equipa contrária está em processo ofensivo, não sinto segurança nenhuma. Cada lance pode acabar com a bola no fundo da baliza.

A organização, por ter o nome Luis Castro associado, aparece por artes mágicas? Não estou a dizer que não se caminhe para lá, mas é possível dizer que hoje, ela existe?
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Melo Sex Ago 25 2017, 10:15

Bem vistas as coisas e independentemente do maior ou menor valor gasto na construção da equipa, alguém mais realista, ao ter conhecimento do sorteio paras as primeiras jornadas do campeonato, talvez se atravesse a afirmar que à terceira jornada teríamos apenas 1 ponto, fruto de um empate em Setúbal, o que acaba por se confirmar.

Já a questão das exibições, é outra história. Em Guimarães, 4º classificado e finalista da Taça do ano anterior, até entrámos bem e os primeiros 20 minutos foram nossos. Contudo, as três ofertas que concedemos deitaram tudo por terra e a exibição nesse período foi má. Resta a pequena consolação da recuperação final...

Contra o Benfica, a primeira parte não foi tão boa como muitos apregoam mas também não foi tá má. É verdade que só não sofremos nenhum golo graças às boas exibições do NAC e do Ricardo mas parece-me que demos boa luta. E, se vem à baila a questão do nosso orçamento, o que dizer do do Benfica...

Em Setúbal, infelizmente não pude acompanhar porque tive um incêndio à porta mas, ao que parece, foi o pior dos três jogos. No entanto, conseguimos 1 ponto. Muitos afirmaram, há não muito tempo, que se jogava bem mas o que interessava, que eram os pontos, ficavam pelo caminho. Desta vez, foi o inverso.

É de senso comum que Luís Castro é um treinador competente, que gosta de aliar os pontos a exibições bem conseguidas. Ainda não estamos a carburar bem, eu não sou nenhum entendido em questões técnico-táticas e, portanto, não vou opinar sobre o que deverá melhorar, mas vou manter-me na minha pele de adepto e, como tal, com confiança de que vamos começar a recuperar já contra o Feirense.

Às vezes, basta um pequeno pormenor para alterar completamente um destino que se prevê traçado de antemão...

Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Sex Ago 25 2017, 12:19

gdc09 escreveu:
Casas8 escreveu:Falar de desorganização da equipa, quando o treinador é o Luís Castro... Se me dizem que a desorganização sentida pela nossa equipa surge por certos pontos da equipa, concordo. E acredito que o Djavan não será a solução, assim de repente. É preciso um nome para o centro da defesa com maior consistência e sentar o Sr. Jefferson, até este ganhar forma e melhorar a precisão dos seus passes. A verdade é que com o dinheiro gasto este ano, era de esperar outro rendimento da equipa até ao momento. Como outros por aqui, fui referindo a politica de contratação, que se calhar não seria a melhor, mas acredito que nada está perdido e com um par de ajustes podemos dar a volta a este mau momento...

Dá para desenvolver?

Eu, quando a equipa contrária está em processo ofensivo, não sinto segurança nenhuma. Cada lance pode acabar com a bola no fundo da baliza.

A organização, por ter o nome Luis Castro associado, aparece por artes mágicas? Não estou a dizer que não se caminhe para lá, mas é possível dizer que hoje, ela existe?

Vê a conferência do Rui Vitória, do Pedro Martins e do Couceiro. Todos eles referem a organização do homem. Não sou eu que afirmo a boca cheia isso, mas sim o seu percurso e trabalho. Esteve nos bastidores em diversos programas de desenvolvimento de futebol e tem um CV interessante. Acho que não lhe foram dadas as melhores armas, e claro nota se em demasia as fragilidades no sector defensivo. A questão que referida da segurança nota se não por uma questão táctica, mas pela falta de valor em algumas das soluções de que ele dispõe e aí a culpa é de quem formou o plantel, onde poderá ter culpas o treinador ou outros intervenientes... acredito que com um par de jogos e um par de bons reforços a conversa será outra.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  gdc09 Sex Ago 25 2017, 14:18

Eu se meter a melhor linha defensiva do mundo encosta à linha de meio campo e tiver as outras duas linhas mais avançadas a pressionar com os olhos, o que me acontecerá? Se o adversário for minimamente inteligente espeta-me bolas nas costas e lá verei o meu "Bonucci" a fazer piscinas atrás de piscinas a tentar apagar os fogos que se vão alastrando.

Se tiver o meu lateral encostado ao central e o meu ala com pouca predisposição para o trabalho defensivo, o que me acontece no corredor? Levo com 2x1 e 2x0 sistematicamente.

O inicio de construção. Hoje a europa está infestada com esta mania chique da obrigação de saída curta nem que para isso tenha que jogar com o fogo de ver os centrais a driblar dentro da area ou os "6" (muitas vezes limitados tecnicamente...) a receber bolas de costas sem ter a noção da pressão que lhe está a morder os calcanhares e muitas vezes sendo o homem mais recuado...será que temos o nível exigido para este patamar "barceloniano"?

Não vimos isso repetido vezes sem conta neste inicio de campeonato? Isto é ou não falta de organização e posicionamento defensivo? Seria diferente se lá tivesse o Bonucci e lhe andasse a pedir fazer de bombeiro como ao NAC? Uma equipa inteligente, reconheceria estas fragilidades e devia proteger-se do erro. Recuando linhas, tendo mais posse de bola,...

Ninguem anda aqui a retirar mérito ou competência ao trajecto do LC. Nem estou a tentar escrever a sua Biografia. Estamos a falar de hoje. Do presente. E é hoje que confesso que esperava algo mais também dele. Sem que isso queria dizer que o quero ver longe. Bem pelo contrário.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Melo Sex Ago 25 2017, 16:19

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Convoc10
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 48
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  luis_oliveira Sex Ago 25 2017, 16:52

Casas8 escreveu:A questão que referida da segurança nota se não por uma questão táctica, mas pela falta de valor em algumas das soluções de que ele dispõe e aí a culpa é de quem formou o plantel, onde poderá ter culpas o treinador ou outros intervenientes... acredito que com um par de jogos e um par de bons reforços a conversa será outra.

não creio que seja só aí. o Paulinho parece que desaprendeu de ano passado para este ano, embora ano passado fosse indiscutivel. Perdeu assim tanta qualidade?... Por outro lado, ouvi muita gente no estádio dizer que o anderson conceição tinha feito uma boa pré-epoca, e ainda nem calçou... se nos podemos queixar da lateral esquerda (algo que ainda assim não admito), a verdade é que quanto ao eixo central o NAC já cá estava e o massaia também. so não estamos a jogar com uma defesa completamente constituida por elementos que já ca estavam no ano passado por falta de um lateral esquerdo que transitasse de uma epoca para outra. estes jogadores desaprenderam? se não tinham qualidade então porque ficaram?

Não é culpa só da qualidade ou da falta dela...

Acho que há aqui um meio termo entre as duas opiniões que aqui tem sido expressas que é, por um lado, os jogadores podem não ser tudo o que de bom nós desejariamos, mas por outro lado, também não podemos querer incutir em jogadores deste nível um esquema de jogo à Barcelona...

E muito embora pareça alarmante nós estarmos já aqui a discutir isto e de certa forma a estrebuchar, a verdade é que, olhando para a realidade pontual da época passada, esta é a altura de fazer pontos. e todos, mas TODOS, os pontos contam. não vale a pena estar com bolhas de oxigénio a dizer que "mais um jogo e isto melhora". TEM QUE MELHORAR! para experimentações e experiências há uma pré-epoca. agora já é a doer. Ou é preferível andar com a calculadora na mão daqui a 10 meses?

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Sex Ago 25 2017, 17:25

O que se passa para o Anderson não estar na convocatória? E o Ruben Ferreira amuou por um mau jogo? Sinceramente a política de contratação não foi heterogénea para todos os sectores. No ataque fomos reforçar com qualidade e quantidade, tal como no meio campo. Mas na defesa deixamos a desejar, essa é a verdade. Só o Paulinho foi um nome do meu agrado, mas que também tem seguido o ritmo da equipa...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  jonnygdc Sex Ago 25 2017, 18:25

Casas8 escreveu:O que se passa para o Anderson não estar na convocatória? E o Ruben Ferreira amuou por um mau jogo? Sinceramente a política de contratação não foi heterogénea para todos os sectores. No ataque fomos reforçar com qualidade e quantidade, tal como no meio campo. Mas na defesa deixamos a desejar, essa é a verdade. Só o Paulinho foi um nome do meu agrado, mas que também tem seguido o ritmo da equipa...

Penso que vamos ver o Jefferson a central neste jogo, tendo em conta que só convocou 2 centrais.

O que me disseram foi que ele amuou e como o rapaz não bate bem da cabeça isso não me surpreende. A defesa nem me assusta muito, agora a lateral esquerda é um problema grande. O Furlan é bom jogador mas deixa um espaço enorme nas costas, então contra o Setúbal maior parte das jogadas de ataque deles foram criadas precisamente a explorar as costas dele.

A ver se o Djavan sempre vem, para termos mais qualidade daquele lado
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  gdc09 Dom Ago 27 2017, 13:35

Última vitória há 5 meses.

3 vitórias em 2017.

Top!

Isto só pode ser culpa...de há muito não haver um aumento de quotas. E se criticarem muito levam com beicinho, lembrança de quem altruisticamente salvou o mundo e ameaça de bater com a porta, por isso...aguenta e não chora.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  jonnygdc Dom Ago 27 2017, 17:22

gdc09 escreveu:Última vitória há 5 meses.

3 vitórias em 2017.

Top!

Isto só pode ser culpa...de há muito não haver um aumento de quotas. E se criticarem muito levam com beicinho, lembrança de quem altruisticamente salvou o mundo e ameaça de bater com a porta, por isso...aguenta e não chora.

O que vale é que também parece que a solução para tudo é baixar as quotas, porque ai dos sócios pagarem alguma coisa para apoiar o Desportivo.

Esta defesa parece feita de papel. A quantidade de golos que sofremos por bolas nas costas é ridícula, diria que só um ou dois golos que sofremos não foram assim. Ter dois laterais a subir tanto está a dar-nos muitos problemas...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  luis_oliveira Seg Ago 28 2017, 08:47

nem vou dizer nada porque não vale a pena. quando se sabe que se vai jogar em casa contra uma equipa do nosso campeonato, que vem jogar à retranca, a quem é preciso GANHAR, e se entra com exactamente o mesmo esquema táctico da jornada anterior, está tudo dito.

AH! e esperem! que a próxima jornada é no Dragão. Deve ser desta que vamos ganhar com futebol espetáculo Wink vamos ao porto buscar 3 pontos (só que não, e é uma sorte se o porto não encher o saco).


luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Casas8 Seg Ago 28 2017, 11:36

Na minha opinião isto vai resultar numa saída injusta para o Luís Castro. Esta cambada de ditos profissionais está a fazer lhe a cama à descarada. Como é possível criarmos tantas ocasiões de golo claras e falhar sempre o alvo? Em Vila do Conde, Luís Castro teve uma situação negativa que o próprio soube decidir e contornar, e que resultou na maior união do grupo e consequente boa época. Aqui os meninos mimados que fazem parte do nosso plantel vão despachar um bom treinador. Parabéns a eles pela falta de profissionalismo. Espero que venha um treinador que os arrebente fisicamente! Um Petit, José Mota ou Jaime Pacheco! Evil or Very Mad
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  jonnygdc Seg Ago 28 2017, 12:44

O Luís Castro tem de perceber uma coisa: não te centrais para construir jogo a partir da defesa. O NAC, o Domingos e até o Anderson são destruidores de jogo, os chamados rabo de boi, como dizia o Quinito. Além disso, a defesa está completamente descompensada porque tem dois laterais que sobem imenso e já não há um Nélson para compensar.

Eu gosto de bom futebol como toda a gente, mas se não dá golos de pouco vale. Ah e em vez de entrar o Hamdou, devia ter entrado o Jordán, que faz toda a diferença por causa do físico. Eu por enquato estou tranquilo, mas isto tem de melhorar até Outubro porque vamos ter 3 jogos mais acessíveis depois do Dragão e antes de Alvalade
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2) Empty Re: Liga NOS, 4ª Jornada: GD Chaves - CD Feirense (0-2)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos