Mercado 2018/19

3 participantes

Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Seg maio 21 2018, 18:32

LUÍS CASTRO RESCINDIU CONTRATO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o treinador Luís Castro, que tinha contrato com esta sociedade desportiva até ao final da época 2018/2019, cessou funções. Esta decisão prende-se com o facto do Vitória SC, SAD ter acionado a cláusula de rescisão e com a vontade manifestada pelo técnico.
Agradecemos a Luís Castro e aos seus colaboradores o profissionalismo colocado ao serviço da nossa Instituição e desejamos felicidades no novo desafio.

Chaves, 21 de maio de 2018

A Direção do Clube e a Administração da SAD


_____________________________________________________________________________________

MENSAGEM DE LUÍS CASTRO

No momento em que termino as minhas funções no Grupo Desportivo de Chaves, quero agradecer à Administração por me ter proporcionado o sentimento de orgulho de ter trabalhado na região onde tenho as minhas origens.
Esta época foi muito gratificante por este motivo e por ter tido ao meu lado pessoas que, com a sua enorme dedicação ao clube, não pouparam esforços durante a época para que o sucesso nos acompanhasse.
A toda a Administração, nas pessoas dos seus Presidentes, estrutura, jogadores e adeptos, quero deixar expresso, que foi uma honra ter-me sentido um entre vós, "Valentes Transmontanos".
Desejo os maiores sucessos para o futuro.

Com apreço,
Luís Castro


http://www.gdchaves.pt/site/new/1064
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Ter maio 22 2018, 19:55

LUÍS AGOSTINHO CESSOU FUNÇÕES

O Grupo Desportivo de Chaves e a respectiva SAD informam que, por mútuo acordo, o Diretor Desportivo, Luís Agostinho, cessou funções.
Agradecemos ao Luís Agostinho todo o profissionalismo e empenho que sempre empregou ao serviço desta sociedade desportiva, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.



http://www.gdchaves.pt/site/new/1066
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  jonnygdc Qua maio 23 2018, 02:47

O Agostinho que vá pela sombra, construção paupérrima do plantel e lixo atrás de lixo que podia ter dado para o torto.

Quanto ao Luís Castro, é uma pena porque acredito mesmo que poderia fazer uma gracinha na próxima época, mas não é o fim do mundo. Que venha o Daniel Ramos!
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Sáb maio 26 2018, 09:52

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES

Face às notícias que tem vindo a público, o Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD esclarecem que, depois de ponderadas e analisadas todas as situações, a equipa satélite vai participar no Campeonato Nacional de Séniores na próxima temporada.

O Clube e a SAD entendem que, neste momento, estão reunidas as condições que consideram necessárias para a participação num campeonato de âmbito nacional.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1070
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Ter maio 29 2018, 11:27

PAULO GRENCHO É O NOVO DIRETOR DESPORTIVO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que Paulo Grencho é o novo Diretor Desportivo dos Valentes Transmontanos.
Depois de ter desempenhado a mesma função no Vitória Futebol Clube durante largos anos, Paulo Grencho muda-se agora para Trás-os-Montes.
Desejamos ao novo Diretor Desportivo os maiores sucessos profissionais e pessoais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1073
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Qua maio 30 2018, 18:20

ANDRÉ SÃO MIGUEL NO SCOUTING

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que André São Miguel é o novo responsável pelo Scouting.
Trata-se do regresso a uma casa que bem conhece uma vez que, na temporada 2016/2017, integrou a equipa técnica liderada por Jorge Simão.
André São Miguel, de 29 anos, foi treinador adjunto de SC Braga, CF Belenenses, FC Paços Ferreira, GD Chaves, entre outros. Como técnico principal, liderou o Sporting Ideal, dos Açores, na última época.
Desejamos a André São Miguel as maiores felicidades profissionais e pessoais.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1079
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Qua Jun 06 2018, 16:37

FILIPE BRIGUES É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respectiva SAD informam que Filipe Brigues será Valente Transmontano nas próximas duas temporadas.
O lateral direito, de 27 anos, é proveniente da União de Leiria, clube pelo qual disputou 37 jogos na última temporada.
Desejamos a Filipe Brigues os maiores sucessos profissionais e pessoais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1085
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Sex Jun 08 2018, 15:30

DANIEL RAMOS É O NOVO TREINADOR

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que Daniel Ramos é o novo Treinador da equipa principal.
14 anos depois, Daniel Ramos regressa a Trás-os-Montes para voltar a liderar o nosso Clube.
Desejamos ao Mister Daniel Ramos, bem como à sua equipa técnica, os maiores sucessos profissionais e pessoais.
Brevemente, Daniel Ramos será apresentado aos sócios e simpatizantes do Grupo Desportivo de Chaves e à Comunicação Social.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1089
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Dom Jun 10 2018, 13:20

LUÍS MARTINS É VALENTE TRANSMONTANO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o jogador Luís Martins assinou contrato com esta sociedade desportiva para as próximas duas temporadas.
Natural de Valença do Douro (Tabuaço), com 25 anos, foi internacional sub-20 português e na última temporada jogou no CS Marítimo.
Com formação no Boavista FC, no Cracks de Lamego, Diogo Cão e SL Benfica, clube pelo qual se estreou como sénior, o atleta vestiu ainda as camisolas de Gil Vicente, Granada, Osasuna e CS Marítimo.
Desejamos a Luís Martins os maiores sucessos profissionais e pessoais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1090
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Seg Jun 11 2018, 23:34

DAVID MOURA É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que David Moura será Valente Transmontano nas próximas quatro temporadas.
O médio brasileiro, de 21 anos, é proveniente do Vilafranquense, clube onde atuou nas últimas três épocas, tendo realizado 93 jogos e 35 golos apontados.
Desejamos ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço desta sociedade desportiva.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1093
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Sex Jun 29 2018, 17:57

AVTO É VALENTE TRANSMONTANO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o jogador Avto será Valente Transmontano nas próximas duas temporadas.
O extremo/avançado, de 26 anos, é internacional pela Seleção da Geórgia e na temporada passada, ao serviço do Académico de Viseu, realizou 32 partidas e apontou 7 golos.
Desejamos a Avto as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso Clube.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1107
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Ter Jul 03 2018, 16:29

Emanuel Novo ---> Varzim

EMANUEL NOVO CERTO ATÉ 2020

Guarda-redes assinou por duas temporadas

Está apresentado mais um reforço do Varzim. Emanuel Novo, guarda-redes de 25 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas, confirmando-se uma contratação que já tinha sido noticiada pelo nosso jornal em devido tempo.

Emanuel Novo regressa ao clube por onde passou na formação, ele que até é natural de Vila do Conde, nomeadamente das Caxinas, onde o seu regresso foi tema de conversa. "Toda a gente conhece a alma dos adeptos do Varzim e eu vivo rodeado deles. Vivo nas Caxinas, uma zona com mais varzinistas do que propriamente rioavistas e as pessoas gostaram muito de saber da possibilidade de eu vir para cá. Recebi mensagens de familiares e amigos que estão a torcer por mim", afirmou, ao site do Varzim.

O guarda-redes chega de Chaves, onde esteve nas duas últimas épocas. Foi utilizado em apenas dois jogos.

__________________________________________________________________

Pedro Queiroz ---> Estoril

OFICIAL: Pedro Queirós e Dadashov são reforços do Estoril

O Estoril anunciou nesta segunda-feira a contratação dos dois primeiros reforços para o treinador Luís Freire, oficializado no mesmo dia.

Trata-se do experiente lateral Pedro Queirós, de 33 anos, que chega do Desp. Chaves, e do avançado Renat Dadashov, oriundo dos Eintracht Frankfurt. O clube informa que se trata de um jovem de 19 anos, com dupla nacionalidade, alemã e azeri.

A duração dos contratos não foi divulgada.

_________________________________________________________________

Furlan ---> Estoril

Defesa brasileiro de 23 anos representou o Chaves na última temporada

O Estoril anunciou a contratação de Rafael Furlan, defesa brasileiro que jogou no Chaves em 2017/18. O jogador, que chegou a Portugal há um ano, chega para ajudar os homens da linha a regressar à I Liga.

"Estou muito feliz em fazer parte de um grande clube e com uma grande história. No que depender de mim, farei tudo para ajudar a crescer o projeto", desacou em declarações ao site do clube

__________________________________________________________________

Patrão ---> Estoril

II Liga: Estoril garante Patrão para o meio-campo
Médio de 28 anos chega do Desp. Chaves

O Estoril-Praia anunciou esta terça-feira a contratação de João Patrão, um médio de 28 anos, natural de Esposende, que tinha vínculo ao Desp. Chaves.

O clube que na última época foi despromovido para a II Liga, garante assim um reforço para o meio-campo que, além do Chaves, já vestiu as camisolas do Leixões e Sp. Braga. «Estou muito feliz por fazer parte da família estorilista», destaca o reforço no site dos canarinhos.

Entretanto, o clube da Linha de Cascais também anunciou a contratação de César Reis. Um guarda-redes brasileiro, de 23 anos, proveniente do Londrina.

João Patrão e César Reis são, respetivamente, o terceiro e o quarto reforços da formação estorilista e juntam-se ao avançado Renat Dadashov e ao defesa português Pedro Queirós, anunciados na segunda-feira, tal como o novo técnico da equipa, Luís Freire, que guiou o Mafra ao título no Campeonato Portugal.

__________________________________________________________________

Pedro Tiba ---> Lech Poznan

PEDRO TIBA RESCINDE E RUMA AO LECH POZNAN
Capitão deixa emocionada mensagem aos adeptos

O Chaves anunciou esta segunda-feira a rescisão de Pedro Tiba que ruma ao Lech Poznan, da Polónia. No site oficial dos flavienses, o médio, até agora capitão da equipa, deixou uma mensagem emocionada de despedida.

Leia a mensagem na íntegra:

"Um ano e meio depois da minha chegada a esta bela cidade e a este grande Clube que representa a valentia e a determinação dos Transmontanos, chegou ao fim este meu ciclo no Grupo Desportivo de Chaves.

Na hora da despedida, quero dizer-vos que foi uma honra e um privilégio servir este emblema. Aqui eu desfrutei do que mais gosto de fazer. Aqui senti a alma de um povo. Aqui eu e a minha família fomos acarinhados e sentimo-nos em casa. Aqui eu senti o orgulho de capitanear não apenas uma equipa mas toda uma região. Aqui eu fui muito feliz!

Mas há oportunidades na vida que só aparecem uma vez. E esta oportunidade de servir o Lech Poznan, da Polónia, não a podia desperdiçar, como compreenderão. Embora tenha sido uma decisão difícil, tinha de a tomar pois abre-me a porta para a ambicionada carreira internacional.

Deixo uma palavra de agradecimento a toda a Direção do Clube, à Administração da SAD, aos meus companheiros, a todo o Staff que acompanha a equipa, aos sócios e adeptos e, principalmente, ao Senhor Francisco Carvalho, homem que levo no coração.

________________________________________________________________

Davidson ---> V. Guimarães

Davidson é reforço do Vitória de Guimarães

Extremo brasileiro vai voltar a trabalhar com Luís Castro, depois de ter sido uma das figuras do Chaves na última época

O Vitória assegurou a contratação do extremo-esquerdo brasileiro Davidson, de 27 anos, que na última época fez 35 jogos com a camisola do Chaves. O negócio foi anunciado esta tarde com comunicados dos respetivos clubes.

Davidson foi um pedido expresso de Luís Castro, motivando uma negociação intensa entre o Vitória e o Chaves ao longo das últimas semanas.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Qua Jul 04 2018, 18:34

JOÃO TEIXEIRA É VALENTE TRANSMONTANO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que João Teixeira é reforço dos Valentes Transmontanos para as próximas 4 temporadas.
O médio, de 24 anos, formado no SL Benfica, atuou na época passada no Vitória FC onde disputou 30 partidas e apontou 3 golos.
Desejamos a João Teixeira os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1116
___________________________________________________________________________________

MARCÃO É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o defesa central Marcão é reforço dos Valentes Transmontanos.
O jogador, de 22 anos, formado no Atlético Paranaense, do Brasil, atuou na época passada no Rio Ave FC, e vestirá de azul-grená nas próximas 4 temporadas.
Desejamos a Marcão as maiores e melhores felicidades ao serviço do nosso Clube.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1115

gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Seg Jul 16 2018, 10:02

GHAZARYAN É REFORÇO DO GD CHAVES

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que Ghazaryan será Valente Transmontano nas próximas 2 temporadas.
O médio, de 30 anos, é proveniente do CS Marítimo e é internacional pela Seleção da Arménia, pela qual tem 61 jogos disputados e 10 golos marcados.
Desejamos a Ghazaryan os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new1/1140
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  Casas8 Seg Jul 16 2018, 12:51

Bom reforço e é bom ver que o Daniel Ramos está a ter possibilidade de escolher jogadores. Espero que se reforce com mais um ou dois desequilibradores para poder ter mais argumentos do meio campo para a frente...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Qui Jul 19 2018, 21:48

BRUNO GALLO É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o jogador Bruno Gallo assinou contrato com esta sociedade desportiva para as próximas duas temporadas.
Formado no Vasco da Gama do Brasil, clube que representou várias temporadas, o médio, de 30 anos, regressa a Portugal onde já vestiu as camisolas de Leixões SC, Vitória de Setúbal e CS Marítimo.
Desejamos a Bruno Gallo os maiores sucessos profissionais e pessoais ao serviço do nosso emblema.


http://www.gdchaves.pt/site/new1/1148
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Qui Jul 26 2018, 16:04

JOÃO PAREDES REFORÇA ATAQUE

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que João Paredes será Valente Transmontano nas próximas 4 épocas.
O avançado, de 22 anos, atuava no FC Vizela, clube onde apontou 16 golos na temporada 2017/18.
Desejamos a João Paredes os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso Clube.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1162
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Ter Ago 07 2018, 18:31

NILTINHO É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que Niltinho será Valente Transmontano nas próximas quatro temporadas.
O extremo, de 24 anos, é proveniente do CSA, do Brasil.
Desejamos a Niltinho os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso Clube.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1175
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Sex Ago 31 2018, 22:30

André Luís é reforço:

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que André Luís é reforço dos Valentes Transmontanos.
O avançado brasileiro , de 24 anos, proveniente do Figueirense, do Brasil, assinou contrato válido para as próximas 4 temporadas.
Desejamos ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  gdc09 Ter Set 18 2018, 18:45

LIONN É REFORÇO

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o defesa-direito Lionn rubricou contrato com esta Sociedade Desportiva válido para as próximas duas temporadas.
Lionn, de 29 anos, era um jogador livre, depois de ter representado o Rio Ave FC nas últimas 6 temporadas.
Desejamos a Lionn as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso Clube.


http://www.gdchaves.pt/site/new/1236
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado 2018/19 Empty Re: Mercado 2018/19

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos