Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

+4
luis_oliveira
anascimento
gdc09
Melo
8 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  Melo Ter Out 17 2017, 15:05

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) J9-spo10


Última edição por Melo em Seg Out 23 2017, 08:28, editado 1 vez(es)
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  gdc09 Dom Out 22 2017, 22:00

VERGONHA NO FOCINHO!
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  anascimento Dom Out 22 2017, 23:35

Bom jogo treino para o Zporting lavar a alma.

O adversário perfeito para uma semana de champions. Muito macio.

Antes do jogo estavam os estarolas da SIC notícias/futebol a dizerem que o Das Bosta não marcava há três jogos. Eu disse para os meus botões: marca hoje e mais do que um. E não é que acertei?

Já está mais que visto e revisto que este treinador não é para nós. Não tem pulso para o balneário, e é utópico. Quer implementar um esquema de jogo ofensivo numa equipa sem ter as pedras em número e qualidade para tal.

Eu já vi esse filme na época passada. A equipa em questão está agora a lutar para não cair para a 3ª divisão

Deve ser mandado embora (ontem já era tarde) e levar com ele alguns "veteranos" acostumados à sombra da bananeira e glórias passadas.

Mandem-no embora já amanhã. Pode ser que com a chicotada consigam ir a braga buscar um pontito. Caso contrário é mais uma derrota. Vai uma aposta?

Se tivessem sido espertos tinham ido buscar o Lito Vidigal. Ou não têm dinheiro?

Tentem trazer o Assis de volta, nem que seja emprestado. E uns defesas de jeito. E se não for pedir muito alguém que marque golos.

A continuar assim, estão a lutar para não descer. Quem avisa amigo é.

anascimento

Mensagens : 156
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  luis_oliveira Seg Out 23 2017, 09:03

Acho que ontem fizémos um jogo que honrou claramente as cores da nossa camisola e que demonstrou de forma inequívoca que o chaves está preparado para jogar ao mais alto nível um futebol ofensivo e de posse de bola impressionante, que consegue dominar por completo o nosso adversário e subjugá-lo à nossa vontade, conforme se pôde ver pelo volume de golos e jogadas produzido. Conseguimos também uma coesão defensiva impressionante que permitiu manter a nossa baliza em branco. acho que o nosso treinador está de parabéns pelo banho táctico que deu ontem e os nossos jogadores em geral também. o nível "à barcelona" do nosso futebol está cada vez melhor e só não somos campeões porque a relva, os árbitros e a televisão com o seu idiota calendário não nos deixam.

....

ai não...

espera.

afinal acordei agora.

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  Casas8 Seg Out 23 2017, 09:13

É vergonhoso, mas até eu que sou defensor do Luís Castro acho que quem coloca Jefferson e Galvão em campo, merece esta sorte. Pena é que os adeptos que continuam a sofrer com a equipa não mereçam.
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  Casas8 Seg Out 23 2017, 11:13

Mas continuo a apoiar a continuidade de Luís Castro, para todos os efeitos. Ou querem ir buscar o primo do gajo da SAD do Paços ou um Pedro Emanuel? Ou pior. Só me recordo de um nome que valha a pena neste momento, que e o Miguel Leal, mas mesmo assim continuo a preferir Luis Castro. Em dezembro é abrir a porta a alguns "atletas" e reforçar certos postos da equipa que são fulcrais para o bom funcionamento desta. Com Domingos Duarte de regresso volta o equilibrio na defesa e o Felipe Melo merece mais minutos. Vamos aguardar para ver o que dá...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  flaviense27 Ter Out 24 2017, 18:57

Eu nativo do bairro da trindade da nossa terra , nao concordo com muitos adeptos que criticam a equipa, o treinador o caralho mais velho! Carago estamos a chegar aonde ! a nossa equipa esta na primeira liga portuguesa , tivemos um calendario fudido com o guimaraes, o porto, o benfica, o sporting e agora o braga no inicio da decima jornada , ha francamente coisas a resolver, nisso concordo ! Mas deixem o treinador em paz ! No rio ave deu que falar ! là vao chegar os resultados positivos , pois os grandes jà passaram! Depois para frente vamos martelar com certeza os pequenos...
flaviense27
flaviense27

Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 48
Localização : frança

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  cjgap Ter Out 24 2017, 19:26

hehe
boa tarde
concordo amigo
há aqui quem só fale como desportivo perde hehe
mas ele é Grande e vai continuar a ganhar

cjgap

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  luis_oliveira Qua Out 25 2017, 08:41

flaviense27 escreveu: Depois para frente vamos martelar com certeza os pequenos...

como martelámos o tondela? que a jogar com 9 empatou em Chaves?

deve ser isso...

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  jonnygdc Qua Out 25 2017, 15:26

luis_oliveira escreveu:
flaviense27 escreveu: Depois para frente vamos martelar com certeza os pequenos...

como martelámos o tondela? que a jogar com 9 empatou em Chaves?

deve ser isso...

Ou como martelámos o Moreirense e o Estoril. Isto não é só pensar no que vos convém.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  luis_oliveira Qua Out 25 2017, 17:02

jonnygdc escreveu: Ou como martelámos o Moreirense e o Estoril. Isto não é só pensar no que vos convém.

o estoril? a equipa que já levava 4 derrotas seguidas quando defrontou o chaves e que continua a ser o bombo da liga e entretanto ja despediu o treinador?

jonny... vá lá. vamos ser sérios.

já para não falar da vergonha que foi em Setúbal... onde empatámos por obra e graça do Senhor...

ponham os olhos no boavista e no feirense ou no belenenses... com orçamentos semelhantes aos nossos e se calhar com plantéis mais fracos vão bem melhor que nós.

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  jonnygdc Qui Out 26 2017, 01:56

Companheiro, o Feirense está igual a nós e, pior ainda, levaram 4 do Belenenses em casa. Continuo a achar um bocado hipócrita só se vir falar quando as coisas correm mal (não estou a falar de ti) e basta veres a quantidade de posts aqui no fórum quando perdemos e o silêncio quase total quando ganhamos.

Falando de futebol, que é o que interessa: o problema da nossa equipa continua a ser os buracos que aparecem quando não temos dois centrais competentes ao mesmo tempo. Se não está o Domingos, a defesa parte (basta ver o que aconteceu em Alvalade) e se não temos o Maras (basta ver os jogos até ele chegar) parte tudo também. Eu já começo a entrar no comboio do "a culpa é do Jefferson", a cada dia que passa parece que está mais inútil e as tentativas de remate dele são para rir.

Não me parece que se deva sequer discutir a saída do Luís Castro, primeiro porque não há ainda ninguém de jeito para o substituir, e em segundo porque ainda há muito jogo pela frente e ele já mostrou que consegue pôr a equipa a jogar à bola (basta olhar para o jogo contra o Estoril e o Moreirense).

Já agora, sobre o objetivo da Europa que muito se fala (quer direção, quer adeptos): Não é realista irmos por aí, apesar de, se acontecer, ser fantástico, não se deve julgar esta época com base numa ida ou não às competições europeias. Vamos lá ver, este ano entraram 18 jogadores, no ano passado ainda foram mais e, a continuar assim, para o ano vêm uns 15. Isto não dá estabilidade nenhuma à equipa, além de que temos um plantel claramente a caminhar para a reforma. Ir à Europa, para mim, só quando estivermos estáveis na Primeira Liga e isso só acontece quando começarmos a conseguir, no mercado de verão, fazer contratações específicas em vez de irmos buscar plantéis novos. Daqui a 2 ou 3 épocas, espero que tenhamos chegado a esse ponto.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  Casas8 Qui Out 26 2017, 12:38

Nem mais Jonnygdc. Concordo com o que referes e bem-vindo ao comboio do #aculpaédojefferson Very Happy Sinceramente parece-me que a construção do plantel teve muitos erros de casting e que se calhar não por culpa de treinador, mas do responsável por esse departamento...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  jonnygdc Qui Out 26 2017, 21:42

Casas8 escreveu:Nem mais Jonnygdc. Concordo com o que referes e bem-vindo ao comboio do #aculpaédojefferson Very Happy  Sinceramente parece-me que a construção do plantel teve muitos erros de casting e que se calhar não por culpa de treinador, mas do responsável por esse departamento...

Claramente. E nem me parece que tenha sido um caso de "fazer o favor" a empresários ou assim, mas jogadores que pareciam uma coisa e cá não dão uma para a caixa. O Jefferson, por exemplo, era titularíssimo no Hajduk Split (uma equipa grande na Croácia), o Tiago Galvão também e marcava vários golos na Sérvia, o Rúben Ferreira tinha nome e já tinha passado pela seleção mas esqueceram-se que ele não tenha nada na cabeça, o Jordán prometia mas padece do mesmo problema do Vukcevic com o físico a ir ao ar nestes anos de paragem.

De resto, acertou-se muito e é isso que temos de repetir. O Furlan é um diamante em bruto, o Maras não tarda está a despontar na Europa, o regresso do Paulinho foi muito bom porque parece que a dupla com o Perdigão continua produtiva.

Eu sei que sempre se falou aqui (eu incluído) de aproveitarmos os mercados de leste que eram bastante subvalorizados e tal, mas parece ser mais produtivo apostar no Campeonato de Portugal. No pior dos casos, ficamos com um gajo menos bom mas lutador, que vale bem mais que um talento sem miolos.
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  anascimento Sáb Out 28 2017, 00:15

jonnygdc escreveu:
Casas8 escreveu:Nem mais Jonnygdc. Concordo com o que referes e bem-vindo ao comboio do #aculpaédojefferson Very Happy  Sinceramente parece-me que a construção do plantel teve muitos erros de casting e que se calhar não por culpa de treinador, mas do responsável por esse departamento...

Claramente. E nem me parece que tenha sido um caso de "fazer o favor" a empresários ou assim, mas jogadores que pareciam uma coisa e cá não dão uma para a caixa. O Jefferson, por exemplo, era titularíssimo no Hajduk Split (uma equipa grande na Croácia), o Tiago Galvão também e marcava vários golos na Sérvia, o Rúben Ferreira tinha nome e já tinha passado pela seleção mas esqueceram-se que ele não tenha nada na cabeça, o Jordán prometia mas padece do mesmo problema do Vukcevic com o físico a ir ao ar nestes anos de paragem.

De resto, acertou-se muito e é isso que temos de repetir. O Furlan é um diamante em bruto, o Maras não tarda está a despontar na Europa, o regresso do Paulinho foi muito bom porque parece que a dupla com o Perdigão continua produtiva.

Eu sei que sempre se falou aqui (eu incluído) de aproveitarmos os mercados de leste que eram bastante subvalorizados e tal, mas parece ser mais produtivo apostar no Campeonato de Portugal. No pior dos casos, ficamos com um gajo menos bom mas lutador, que vale bem mais que um talento sem miolos.

Depois de ler acerca das baixas para o jogo em Braga, e para não ser acusado de hipócrita, ia fazer um post. Mas depois de ler o teu post o meu torna-se desnecessário porque assino por baixo com tudo o que dizes.

O futebol está podre e morto porque quem manda são os empresários da bola que metem jogadores da treta nos clubes segundo suas conveniências. E agora qualquer clube de aldeia é financiado por empresários da China, Nigéria, etc... Se não for para lavar dinheiro não sei bem para que será.

Concordo que se calhar não há treinador para substituir o Luís Castro. Mas continuo a dizer que ele não fica em Chaves até o final da época. E que não é o treinador que precisamos.

Os jogos do Moreirense e Estoril não são exemplos pelas razões que já foram apontadas.

anascimento

Mensagens : 156
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1) Empty Re: Liga NOS, 9ª Jornada: Sporting CP vs GD Chaves (5-1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos