Lixo televisivo

5 participantes

Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Lixo televisivo

Mensagem  gdc09 Qua Jan 11 2017, 14:50

Tendo passado quase 48 horas desde a emissão de um determinado programa televisivo de debate futebolístico (?), e do qual deixo em baixo o respectivo vídeo (pedindo desde já desculpa antecipada pelo trabalho causado a todos os que o visualizarão, pela desinfeção visual e cognitiva agora obrigatória...), sinto-me no direito de perguntar à administração do GDC o seguinte:

a) concordam com o vídeo emitido, sobretudo com o que é declarado entre os minutos 25:00 e 26:00 e posteriormente entre os 48:00 e 52:00?

b) pensam tomar alguma medida oficial contra a "personagem" em questão?

c) não seria já altura de uma tomada de posição formal sobre toda esta questão (se não há interesse, corta-se o mal logo pela raíz, ou não?) como forma de esclarecimento da massa associativa?

d) o tempo dedicado ao agradecimento publico a ex-funcionários (que nada mais fizeram do que a sua obrigação e para o qual foram remunerados...) fez com que o assunto passasse despercebido?

Agradecido.


http://tesourostv.pt/prolongamento-09-janeiro-2017-tvi-24/
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  xico3 Qua Jan 11 2017, 15:46

Estes asnos são a imagem da cultura desportiva deste país, fico enojado só de os ouvir. Por estas e por outras é que preferia que o clube não se mete-se nestas alhadas que não nos dizem respeito. Se os próximos jogos correrem mal, lá teremos que aturar todo o tipo de azininos a denegrir o nosso clube.

xico3

Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  jonnygdc Qua Jan 11 2017, 20:41

Comentadeiros desportivos são só figurinhas para andar à chapada em direto e dar audiências baratas. O único programa com comentadores a sério dá na Bola TV, com a moderação do lendário Gabriel Alves e com homens do futebol como o Calisto, Vidigal, entre outros.

Os das sic's e tvi's não me dizem nada, são apenas parvoíce gratuíta
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  luis_oliveira Qui Jan 12 2017, 11:18

um comunicadozinho a repudiar as declarações do gordinflas não era mal feito...

Mas a verdade é uma... pusémo-nos a jeito...

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  Casas8 Qui Jan 12 2017, 11:55

Sinceramente estes programas valem o que valem... NADA. Mas para além disto tudo espero que o Chaves ganhe ambos os jogos e os dispute como sempre tem feito, sem limitações. Relativamente aos dois atletas, comigo já não havia negócio. A forma como tudo se tem desenvolvido, com esta questão de rescisão unilateral, e depois da situação que o Bruno de Carvalho criou com a Doyen... Comigo não vinha Gauld nem Geraldes, por muito que precisemos desses jogadores (que nem precisamos!!!). É a minha opinião. Temos marcado a nossa posição neste campeonato e devemos continuar a marcar. Andamos a valorizar os atletas dos outros clubes com empréstimos quando temos cá matéria prima de qualidade e se não há podemos a contratar a preços que vão permitir maior retorno. Sou contra os empréstimos, especialmente perante os contornos "parvos" que estão a assumir estes. Ter na capa de um jornal a dizer que já cá estão hospedados, mas #fechadosa7chaves... é um cenário somente possível graças aos Brunos de Carvalhos que o futebol tem...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  gdc09 Qui Jan 12 2017, 13:01

Não posso estar mais em desacordo, caro Casas,

Os prolongamentos desta vida toldam mais as mentes dos adeptos do que aquilo que se apregoa. Num país onde o QI da maioria dos adeptos corresponde mais ou menos as temperaturas actuais que vamos sentindo, é muito fácil os Guerras e outros pançudos tais fazerem lavagens cerebrais. Ou será inocente uma TVI trocar um formato anterior (com os seus defeitos, claro, mas minimamente respirável) por este circo actual? Porque é que uma estação perita no jornalismo rasca não perdeu a oportunidade de oferecer palco mal viu o "diamante" Guerra que tinha entre mãos? Porque é que as audiências são o que sao? Cuidado quando se diz que ninguém consome isto. Muito cuidado com esta merda toda...quando a isto se junta a máquina de propaganda vermelha...bem sabemos com que tipo de combustível o país desportivo funciona!

Agora vamos à cereja no topo do bolo: a capa do jornal Record de hoje.

Reacção oficial há? É que a notícia diz lá "fonte de dirigente flaviense"... Se é mentira, desmonta-se facilmente. O silêncio cola-me a um esquema manhoso que dispenso.

Continuarei pacientemente à espera. Nada me move contra o Geraldes (se me pedissem uma lista de laterais direitos entraria facilmente no meu top 3)... O outro, mehhhh.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  Casas8 Qui Jan 12 2017, 14:15

Para estares em desacordo vais ter de contrariar-me e eu quando digo que eles valem o que valem... Nada, é mesmo em relação ao seu conteúdo. Que em relação a quem ouve aquilo e vive como se fosse a única realidade já é outra conta. No outro dia vi um programa qualquer sobre transferências na TVI24 e era uma palhaçada tal!!!
Sobre a qualidade do Geraldes isso concordo plenamente contigo e aprecio o estilo de jogador que é e demonstrou naquela época que cá esteve, mas a vir que seja em definitivo. Não num negócio cujos contornos têm sido tão badalados e aparvalhados...
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  gdc09 Qui Jan 12 2017, 14:28

A questão é que se está a tentar minimizar o problema e desculpabilizar a falta de acção de quem dirige precisamente pela valia dos intervenientes, quando o verdadeiro problema já é a bola de neve criada pelo impacto social que estes conteúdos criam.
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  Casas8 Qui Jan 12 2017, 14:40

gdc09 escreveu:A questão é que se está a tentar minimizar o problema e desculpabilizar a falta de acção de quem dirige precisamente pela valia dos intervenientes, quando o verdadeiro problema já é a bola de neve criada pelo impacto social que estes conteúdos criam.

Ora lá está... concordamos nisso Wink

Por vezes prefiro que estejamos calados, enquanto clube, a dizer algo que possa piorar tudo isto. Se os atletas estão no Forte, guardadinhos, nesta situação que está a decorrer, não há muito a dizer que possa agradar que me vá agradar. Certo? Então ficamos pelo silêncio e vamos ver que tal correm estes encontros contra o SCP... lol
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Lixo televisivo Empty Re: Lixo televisivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos