Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

3 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) Empty Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

Mensagem  Melo Qui Abr 05 2018, 15:22

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) J-29-b10
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) Empty Re: Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

Mensagem  Melo Seg Abr 09 2018, 10:01

Vou escrever aqui qualquer coisa, porque não me apetece, sinceramente, travar-me de questões no facebook com quem está claramente formatado para criticar...

Agora já não é apenas por causa do "senhor do dinheiro", porque "não jogamos nada", porque "o treinador não vale um corno"! Não, agora também é porque deixamos uma dezena de adeptos do belenenses assistir ao jogo na bancada, para fugir à chuva e só fomos dizer o mesmo aos sócios da central descoberta "uns minutos depois"! Ó pá, lembro-me bem de ler elogios ao feirense quando nos fez o mesmo há uns anos, mas agora já está mal...

Sinceramente, parece-me que chegámos a um ponto em que bater em tudo o que mexe dá créditos! Houve uma altura em que se lutava por créditos para o "melhor adepto", agora parece-me que será para o "melhor crítico". Eu, se fosse o Francisco Carvalho, também já estaria farto desta porcaria toda... Até já li que o do sporting é que é bom, porque "os tem no sítio"! Mas quando é o nosso a tomar alguma posição, já é arrogante, prepotente e "o senhor do dinheiro"! Pois, mais valia não haver dinheiro, claro...

E, com tudo isto, não me quero advogar em defensor da Direcção! Não tenho quaisquer ligações ou interesses pessoais nesse sentido, apenas acho que o que é demais é exagero! Este ano, desde o início e mesmo quando estávamos na melhor fase da época (que, curiosamente, coincidiu com a melhor fase da HISTÓRIA DO DESPORTIVO NA PRIMEIRA LIGA!!!), as críticas foram constantes, mordazes e, na maior parte das vezes, absolutamente injustas!!!!
A Direcção comete erros? Claro que comete, alguns ainda de nível amador, mas também é certo que também faz muitas coisas bem feitas e tem emendado a mão na maior parte dos erros do passado. O Desportivo tem hoje uma imagem de profissionalismo, competência e competitividade no futebol português. Vem dando passos largos para cimentar a posição na primeira metade da tabela da Primeira Liga! Tem um treinador unanimemente reconhecido como competente, coerente e cordial. Tem vindo a melhorar significativamente a comunicação com os sócios e o público em geral. Tem de corrigir algumas questões, nomeadamente ao nível do tratamento das quotizações e dos bilhetes para sócios, de forma a facilitar a questão económica a quem está sempre presente, mas tenho a esperança de que tal venha a acontecer em breve...

Desculpem lá o testamento, mas como diz o outro, o tal que "os tem no sítio", "a ingratidão para mim é como música"... Não temos de andar sempre na ladainha do "salvaram o clube da falência", mas também não temos de passar do 8 para o 80...

Paz...

Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) Empty Re: Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

Mensagem  jonnygdc Seg Abr 09 2018, 13:36

A este clima também não ajuda entrarmos de férias 5 jornadas antes do campeonato acabar novamente. Andar em pré-época antecipada está a tirar completamente o interesse nos jogos do Chaves e junta-se a isto um par de entrevistas desastrosas do Chico e atenções passam completamente para questões administrativas. Quando chegar a AG, só é preciso que a direção mostre interesse no bem-estar dos associados e apresente uma remodelação das quotas e seja transparente nos números. Depois disso já podemos voltar a pensar em futebol
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) Empty Re: Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

Mensagem  Casas8 Ter Abr 10 2018, 23:32

Foi uma falha e é preciso assumir e aprender e crescer. Foi feito, e bem, o convite aos adeptos do Belenenses, quando deveria ser logo alargado o convite aos nossos adeptos da central descoberta. O timing foi bem mais retardado, o que deixou alguns adeptos sentidos. Isso depois cada um responde por si. É importante tratarmos bem, primeiramente os nossos, pois já fui a muitos estádios e em muitos deles não fomos propriamente bem recebidos. Sejam grandes ou pequenos! Devemos marcar pela diferença e nesse aspecto mais uma vez, estivemos bem, mas claro é preciso também ter muita atenção para com os nossos. Agora daí a extrapolar o sucedido, também não concordo, mas também é preciso saber aceitar a crítica feita e crescer e aprender para uma próxima.

Adiante que a época já está feita e já estamos ao sabor do vento ( para não dizer outras coisas que possam ferir susceptibilidades).
Casas8
Casas8

Mensagens : 917
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 38
Localização : Boticas

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1) Empty Re: Liga NOS, 29ª Jornada: GD Chaves vs CF Os Belenenses (1-1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos