Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4)

3 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4) Empty Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4)

Mensagem  Melo Sex Fev 09 2018, 08:51

Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4) J22-po10


Última edição por Melo em Seg Fev 12 2018, 16:03, editado 1 vez(es)
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4) Empty Re: Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4)

Mensagem  luis_oliveira Seg Fev 12 2018, 14:16

somos muito muito inocentes a jogar a bola... inocentes, anjinhos, ingénuos.. enfim...

sem considerar outros fatores que falarei adiante, quero primeiro dizer que é vergonhosa a forma como fomos papados pelo porto. uma equipa que nem sequer teve que se esforçar muito para ganhar este jogo. bastou simplesmente fazer pressão na saida de bola do chaves para nos baralhar o sistema completamente. é ridículo que um treinador que conhece tão bem o porto não esteja preparado para uma estratégia tão simplista. e voltamos sempre à mesma história dos principios e do modelo de jogo e etc etc etc. e aqui é importante introduzir uma questão: de que servem os principios e o modelo se não puderem ser adaptados em função das situações? nada. enfim. tenho dito. faltam 5 pontos para a manutenção e isso é o que interessa. há que os conseguir sim ou sim nas proximas 5 jornadas.

arbitragem muito mal na primeira parte. uma dualidade de critérios que me pareceu gritante (aliás, hoje até se vai analisar o lance do maxi pereira no juizo final na sporttv, e só não vê quem não quer ver). Com um cartão amarelo que fica por mostrar ao maxi logo no primeiro lance em que ele espeta os pitons no gémeo do mateus... e logo a seguir dá-se cartão amarelo ao mateus... enfim. não vale a pena dizer mais...

por último, as notas positivas: nota mais para o felipe melo, acho que fez um jogo muito positivo. espero ve-lo a jogar mais vezes porque de facto, equilibrou defensivamente muito bem a equipa, no meio do desastre que foi o jogo. e nota mais mais para o stephen... que jogador. assume, joga e não complica. temos médio!

luis_oliveira

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

http://twitter.com/87luiscarlos

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4) Empty Re: Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4)

Mensagem  jonnygdc Seg Fev 12 2018, 15:29

Tenho a concordar com o Luís. A verdade é que este estilo de jogo é excelente para 28 das 34 jornadas da Primeira Liga e isso é um problema. Não digo que tivessemos a obrigação de ganhar ao Porto, mas tínhamos de dar mais luta e não facilitar tanto e essa questão acaba sempre por resumir-se à dupla de centrais. O Maras continua o mesmo deus de sempre, mas o Domingos está a desiludir imenso, andou perdido o jogo todo, não sabia se havia de fazer pressão ou marcar um jogador e, acima de tudo, contou com um trinco em baixo de forma e algo lento (normal tendo em conta o baixo volume de jogos) que não conseguiu limpar tudo o que o Domingos deixava passar...

Parece-me que melhorias a fundo nestes jogos só vão ser resolvidas na próxima temporada, principalmente com reforços para vários sectores. Este ano falta ver se fazemos a gracinha contra o Sporting, mas não sei...
jonnygdc
jonnygdc

Mensagens : 1228
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4) Empty Re: Liga NOS, 22ª Jornada: GD Chaves vs FC Porto (0-4)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos