Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

2 participantes

Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  gdc09 Qua Ago 09 2017, 15:21

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) J1_gui11
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Re: Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  Melo Qua Ago 09 2017, 17:30

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) 20664710
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Re: Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  gdc09 Qui Ago 10 2017, 22:34

R I D I C U L O S !!!
gdc09
gdc09
Admin

Mensagens : 4162
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Re: Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  Melo Sex Ago 11 2017, 08:36

gdc09 escreveu:R I D I C U L O S !!!

Não chegaria a esse ponto...

Ainda temos muito para limar, é certo, de modo a implementar este sistema de jogo com sucesso. É necessária muita concentração na saída de bola, pois oferecemos 3 golos da mesma forma. Recordo que o Luís Castro, na época passada, no Rio Ave, também teve algumas dificuldades iniciais para assentar este modelo tático mas, depois de entrar em velocidade de cruzeiro, os resultados começaram a a surgir, aliados a excelentes exibições e os lugares da UEFA ficaram ali ao lado...
No entanto, pelo que vi parece-me que, se o Furlan não ganha o lugar ao Ruben Ferreira, o melhor é emprestá-lo e tentar arranjar alguém com mais qualidade, de preferência o Rafa...
Os centrais, por muito que tenham sido castigados pela opinião dos adeptos, não me parece que sejam o elo mais fraco, necessitam apenas de mais entrosamento. Mas também acho que se deveria reforçar o sector com mais um elemento.
O nosso início de jogo, de resto, foi bastante bom. Dominámos os primeiros 15-20 minutos e, se o árbitro tivesse o mesmo critério na distribuição de amarelos que teve para nós, na fase de domínio do Guimarães, parece-me que alguns não terminariam o jogo (refiro-me concretamente a Hurtado e Celis). Faltou eficácia na altura em que estivemos por cima e maior concentração na altura em que sofremos os golos. De realçar, contudo, o facto de nunca termos baixado os braços e de acreditarmos até ao fim que poderíamos ter conseguido outro resultado.

Agora, venham os lampiões e espero que não haja dúvidas na mente dos flavienses sobre qual o clube a apoiar...

Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Re: Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  Melo Sex Ago 11 2017, 08:55

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) J1_gui12
Melo
Melo
Admin

Mensagens : 2896
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 47
Localização : Soure, Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2) Empty Re: Liga NOS, 1ª Jornada: Vitória SC - GD Chaves (3-2)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos